Final Fantasy XVI: Produtor faz atualização do jogo

Durante a Tokyo Game Show o Naoki Yoshida que é, o produtor de Final Fantasy 16, atualizou os fãs sobre o desenvolvimento do jogo, contudo sem divulgar data de lançamento.

Após viver uma experiência revolucionaria, com o Final Fantasy 15 com Noctis e seus amigos, muitos querem saber o futuro da saga.

De acordo com Yoshida, os modelos de personagens do jogo estão quase concluídos, entretanto, estão refinando a qualidade dentro do jogo.

Trailer de Final Fantasy XVI:

“Já concluímos o desenvolvimento básico e a produção de cenários e continuamos a criar recursos em grande escala e a construir batalhas contra chefes enquanto expandimos nossas várias ferramentas de desenvolvimento.”

Ao buscar por Final Fantays XVI na página da Square Enix, encontramos uma página dedicada ao FFXVI, porém, está disponível somente para PS5.

O game irá se passar na terra de Valisthea com o personagem Clive Rosfield, o filho primogênito do Arquiduque de Rosária. Embora todos esperassem que ele herdasse as chamas da Fênix e despertasse como seu dominador.

Sobre Final Fantasy XVI:

FFXVI é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix. É o décimo sexto título principal da série Final Fantasy e está programado para ser lançado para PlayStation 5. Está sendo dirigido por Hiroshi Takai e produzido por Naoki Yoshida.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: