Pesquisar

Final Fantasy XVI: Square Enix diz que as vendas estão “extremamente fortes”

Final-Fantasy-XVI-2023

As vendas estão voando….

A Square Enix considera o lançamento de Final Fantasy XVI como “extremamente forte”, ainda mais se tratando de um exclusivo do PS5 temporariamente.

final fantasy 16 dlc
Final Fantasy XVI: Square Enix diz que as vendas estão "extremamente fortes" 2

Final Fantasy XVI vendeu cerca de mais de 3 milhões de cópias em apenas uma semana, um pouco abaixo do Final Fantasy VII Remake, que vendeu em 3 dias 3,5 milhões de cópias para o PS4 e dos 5 milhões do Final Fantasy XV para o PS4 e Xbox One.

A Square Enix deu uma entrevista a IGN, onde disse:

“Com 38 milhões de consoles PS5 enviados para as lojas de todo o mundo (até 31 de março de 2023), as vendas de Final Fantasy 16 ultrapassaram os 3 milhões de unidades vários dias após o lançamento a 22 de junho.”

“Tendo em conta as vendas do aclamado Final Fantasy 7 Remake e a diferença no número de consoles PS4 vendidos na altura do seu lançamento, podemos ver que tendo em conta o número de consoles PS5 vendidos, as vendas de Final Fantasy 16 são consideravelmente elevadas.”

“A Square Enix considera que os resultados das vendas iniciais de Final Fantasy 16 são extremamente fortes e continuaremos a executar várias iniciativas para encorajar mais pessoas a jogar o jogo.”

A declaração da Square Enix vai de encontro com as informações do Final Fantasy XVI como um dos 6 jogos mais jogados em todo o mundo durante junho e que 13% dos jogadores compraram um PS5 para jogar o jogo.

Além disso, os analistas da Ampere Analysis revelaram que no PS5, o Final Fantasy XVI registrou mais jogadores em junho do que Diablo IV, NBA 2K 23 e GTA 5.

Final Fantasy XVI está disponível para o PS5 (exclusividade de 6 meses).

Final Fantasy XVI | Conheça os Dominantes e cada um dos seus Eikons

Final Fantasy XVI pode entrar na lista como um dos jogos da franquia mais bem avaliados por sua narrativa envolvente, personagens, lutas maravilhosas e por ser considerado um dos títulos mais modernos da saga. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: