Microsoft PC PlayStation Sony

Finalmente! Comercial vazado revela novo mapa de CoD: Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

CoD: Warzone inegavelmente tem gerado muitos murmurinhos recentemente. O Battle Royale da Activision vai receber um novo mapa em breve. Os vazamentos apontavam que uma nuke destruiria Verdansk após ela ser tomada por zumbis. Bom, isto ainda pode acontecer.

A grande novidade é que um comercial cheio de famosos revelou o destino do mapa. Infelizmente não podemos postar imagens nem o vídeo do comercial aqui. O material está protegido por leis de copyright. Mas podemos descrever o que está presente no conteúdo.

Em suma, teremos uma Verdansk nos anos 80. Ou seja, o local vai meio que voltar no tempo após a suposta Nuke. Isto será feito para combar com o jogo CoD: Black Ops Cold War que se passa na mesma época. Muitos dos locais famosos ainda estarão em construção.

Um grande exemplo a ser usado é o Estádio. Apenas metade dele está construído, a outra metade possui um guindaste gigantesco. A Dam (Represa) também sofreu modificações importantes e a área inferior está coberta por vegetação. Por fim, o material também revela uma espécie de área de trilhos no subterrâneo.

Quando a novidade chega em CoD: Warzone?

Segundo o site Charlie Intel, o evento de Nuke vai acontecer no jogo em Abril. A nova temporada deve começar no dia 22 de Abril, logo, não deve demorar muito para que Verdansk seja modificada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de abril de 2021 às 09:54h.
2021-04-01 09:54:10