Pesquisar

Finalmente! FIFA 23 terá cross-play, ligas femininas e mais

FIFA 23 terá cross-play entre PC, PlayStation e Xbox

Estamos adentrando 2023 e estamos ansiosos para os jogos da nova geração. Um dos jogos que temos certeza que vai vir é o FIFA 23, que a EA está preparando.

Claro, no momento é muito cedo e tem muita coisa ainda para rolar, mas alguns rumores e informações sobre o novo jogo estão surgindo, como essa de agora, dizendo que o jogo terá ligas femininas expandidas e cross-play.

De acordo com a Xfire, afirma que o jogo terá cross-play pela primeira vez, finalmente! Além disso, ele também afirma que a tecnologia Hypermotion recebeu uma grande atualização e “agora permite que a equipe de desenvolvimento capture animações de jogadores de futebol reais em partidas reais usando câmeras de estádio, eliminando a necessidade de trajes Xsens”.

A tecnologia melhorada será capaz de capturar mais de 100 vezes mais dados em uma temporada do que a EA capturou na história da franquia. 

Além das melhorias, teremos novidades no futebol feminino. Segundo informações teremos a Copa do Mundo da FIFA masculina e a feminina. Além disso a EA planeja expandir os acordos de licenciamento atualmente em vigor com ligas e equipes femininas.

Até o momento nada foi confirmado.

Veja também:

Crítica | The Batman
Elden Ring é o jogo físico mais vendido no Reino Unido com 80% das vendas para PlayStation
Dormiu no ponto | Konami esquece de renovar domínio de Silent Hill e outra pessoa compra

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: