Microsoft PC Xbox

Finalmente! Xbox remove necessidade de assinatura para jogar multiplayers gratuitos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
xbox live

Xbox finalmente cumpriu sua promessa. A empresa removeu a necessidade de assinar a Live Gold para jogar títulos gratuitos de forma online. Para refrescar sua memória, a empresa havia anunciado no começo deste ano que iria dobrar o preço da assinatura da Live Gold.

A medida foi tão criticada globalmente que a empresa decidiu recuar em sua proposta. Como uma forma de pedir desculpas, a Microsoft prometeu que iria trabalhar para remover a necessidade da Live Gold em games online que são gratuitos.

Atualmente, apenas os usuários Alpha do programa de testes da Xbox podem usufruir do benefício. As mudanças estão sendo testadas internamente e logo serão aplicadas em uma escala global. No início dessa semana a empresa anunciou outra mudança. A Xbox Live vai passar a se chamar Xbox Network. De acordo com os executivos, a mudança foi tomada para ajudar a diferenciar a Xbox Live, que é gratuita, da assinatura Live Gold.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de março de 2021 às 12:25h.
2021-03-25 12:25:26