Games Microsoft Notícias Xbox

Flight Simulator ocupará quase 100 GB no Xbox Series X/S!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Flight Simulator

 Flight Simulator chegará aos consoles da Microsoft em 27 de julho!

O grande problema atual dos gamers, ou pelo menos um dos, sem dúvidas é a falta de espaço para armazenamento dos jogos e isso agrava ainda mais quando se tem acesso livre ao Xbox Game Pass, que praticamente deixa qualquer usuário do serviço perplexo pela quantidade de jogos para jogar e baixar.

No entanto, nem tudo são flores, e essa nova geração de consoles (exemplo: 1 TB no Series X e 512 GB no Series S), além de possuírem uma tecnologia e diversas novidades surpreendentes, o que supostamente pode desanimar alguns é o tamanho dos jogos que ocupam nos HD’s SSD dos consoles.

Nessa linha, para quem duvide, basta apenas conferir o tamanho de alguns jogos atuais, como por exemplo o Warzone (deixem nos comentários se este redator estiver errado), mas o game ocupa de 170 GB até 200 GB (tamanho aproximado).

Flight Simulator

Pois bem, vamos ao que interessa, Flight Simulator já está disponível para PC, e chegará nos consoles Xbox Series X/S na próxima terça-feira, 27 de julho.

Não obstante, o game estará disponível no catálogo do Game Pass, mas os jogadores interessados já ficam de sobreaviso, porque, o jogo vai ocupar em média 97.2 GB em sua instalação inicial.

A informação consta na página de Flight Simulator no Game Pass e se refere ao jogo base. Confira:

Assim, os jogadores que pretendem se dedicar ao simulador de voo podem precisar de ainda mais espaço livre para armazenamento. A página do jogo na Microsoft Store sugere que o jogo pode chegar a ocupar cerca de 150 GB no Xbox Series X.

Em suma, a versão para PC, já está disponível desde agosto de 2020, e já recebeu várias atualizações e uma das mais recentes reduziu o tamanho do arquivo do jogo de 170 GB para 83 GB.

Além de Flight Simulator, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de julho de 2021 às 10:47h.
2021-07-19 10:47:22