Games

Fortnite celebra o legado de Martin Luther King

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Fortnite vem sempre surpreendendo com suas campanhas e eventos. A sua empresa responsável, Epic Games, está sempre á um passo na frente quando se trata de surpresas para seus jogadores. Junto com a revista TIME, criaram uma homenagem à figura de Martin Luther King . Como isso foi possível? Muito simples, criando uma experiência única dentro do jogo graças ao modo criativo e dando um presente gratuito a todos os que nele participam. Segue o trailer abaixo do evento:

Para poder passar por A March Through Time, você só terá que acessar o modo criativo do Fortnite e selecionar sua experiência no menu. Além disso, depois de completar os diferentes desafios do último, você obterá o graffiti chamado DC 63. Aqui você tem uma imagem dele para ver como é:

Mais sobre Martin Luther King:

Martin Luther King Jr. (nascido Michael King Jr.; Atlanta, 15 de janeiro de 1929 — Memphis, 4 de abril de 1968) foi um pastor batista e ativista político estadunidense que se tornou a figura mais proeminente e líder do movimento dos direitos civis nos Estados Unidos de 1955 até seu assassinato em 1968. King é amplamente conhecido pela luta dos direitos políticos através da não-violência e desobediência civil, inspirado por suas crenças cristãs e o ativismo não-violento de Mahatma Gandhi. King liderou em 1955 o boicote aos ônibus de Montgomery e posteriormente se tornou o primeiro presidente da Conferência da Liderança Cristã do Sul (abreviado em inglês como SCLC). Como presidente da SCLC, ele liderou sem sucesso em 1962 a luta contra a segregação em Albany, e foi um dos participantes que organizaram os protestos não-violentos de 1963 em Birmingham. King ajudou na organização da Marcha sobre Washington onde ele ditou seu famoso discurso “Eu Tenho um Sonho” (em inglês: “I Have a Dream”) aos pés do Memorial de Lincoln.

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de agosto de 2021 às 14:29h.
2021-08-26 14:29:33