Jogos Mobile Nintendo Notícias PC Playstation Xbox One

Fortnite | Chance The Rapper quer que a Epic Games pague a quem cria danças do game

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os emotes de Fortnite estão em todo lugar, muita gente faz e conheça as danças e emotes do game, dado o tamanho e o alcance do game. Ainda na final da Copa do Mundo, Antoine Griezmann da seleção Francesa celebrou um gol com Take the L de Fortnite.

No entanto, a popularidade dos emotes e danças em Fortnite também está chamando a atenção dos criadores das danças recriadas pela Epic, cujo trabalho é copiado sem qualquer menção ou recompensa.

Chance The Rapper, rapper norte-americano, iniciou a discussão ao compartilhar a sua opinião sobre a forma como a Epic Games pega algo que foi criado por outros e o apresenta como se fosse seu. O rapper comentou que as músicas de onde os emotes são retirados deviam ser listadas pela Epic, tal como o nome do rapper que a criou.

Fortnite deve colocar as canções de rap real por trás das danças que fazem tanto dinheiro como emotes. Os criativos pretos criaram e popularizaram estas danças mas nunca monetizaram-nas. Imagine o dinheiro que as pessoas estão gastando com esses emotes sendo compartilhados com os artistas que os fizeram

Chance The Rapper defende que a origem dos Emotes devia ser referida pela Epic e que até podiam ser acompanhados pela própria música que os inspirou.

Publicado em 16 de julho de 2018 às 08:38h.
2018-07-16 08:38:23