Games Notícias

Fortnite | Epic diz que processo de rapper está “em desacordo com a liberdade de expressão”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Epic Games está sofrendo a algum tempo com diversos processos de pessoas que criaram danças que viraram virais na internet e foram parar no Fortnite.

Agora a Epic Games entrou na jogada contra 2 Milly. A Epic, que está sendo processado pelo rapper pelo uso de sua jogada de dança ‘Milly Rock’ diz que a ação está “fundamentalmente em desacordo com os princípios da liberdade de expressão”.

Isso vem de documentos judiciais publicados no início desta semana pela The Hollywood Reporter. A Epic disse que o processo “tenta impor responsabilidade e, assim, acalmar a expressão criativa, reivindicando direitos que não existem sob a lei. Ninguém pode ter um passo de dança.”

Além disso a desenvolvedora alega que o emote “Swipe It” do Fortnite apresenta algumas diferenças importantes para o Milly Rock, e está tudo bem de qualquer maneira, porque 2 Milly não diz que nenhum dos personagens que podem usar a dança tenha qualquer semelhança com ele.

Veremos mais do caso conforme esse processo for andando.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 07:00h.
2019-02-14 07:00:21