Pesquisar

Fortnite | Epic Games processa dois YouTubers por suposta venda de cheats

A Epic Games está processando dois YouTubers por seu suposto uso e promoção de cheats e hacks de Fortnite.  Arquivado no Tribunal do Distrito Leste da Carolina do Norte por “Violação de Direitos Autorais”, a queixa é contra Brandon Lucas e Colton Conter, também conhecidos como “Golden Modz” e “Excentric”. 

Uma cópia da reclamação foi obtida pela Torrent Freak, na qual a Epic diz: “Este é um caso de infração de direitos autorais, violação de contrato e interferência desleal em que os Réus estão infringindo os direitos autorais da Epic injetando software de fraude não autorizado (‘cheats’ ou” hacks’) no código protegido por direitos autorais do popular videogame da Epic, Fortnite. “

Na queixa, Epic continua: “Lucas está operando esses sites e vendendo esses hacks e contas para o seu próprio enriquecimento pessoal. Ele publica vídeos de pessoas usando os hacks pela mesma razão. Seus ganhos ilícitos vêm à custa da Epic e membros da comunidade Fortnite “.

“Estou quase sentindo que estou sendo discriminado pela Epic Games, você sabe que eu sou apenas uma criança que está fazendo vídeos no YouTube e muitas pessoas estavam gostando disso”, disse Golden Modz.

A Epic Games claramente discorda e a empresa quer ser compensada por suas perdas. Eles estão processando os dois acusados ​​por violação de direitos autorais e quebra de contrato, adicionando várias outras reclamações, incluindo violação de direitos autorais por contribuição contra a Golden Modz especificamente.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: