Jogos Mobile Nintendo Notícias PC Playstation Xbox One

Fortnite | Há um iceberg em rota de colisão com o resto do mapa

Como se constata, a tempestade de neve que se esconde na costa sul de Fortnite pode não ser uma tempestade de neve. Os jogadores têm relatado uma tempestade lá por algumas semanas, mas a última atualização do jogo sugere que algo muito mais sinistro poderia estar a caminho.

A atualização de 6.31 do Fortnite chegou mais cedo naquela semana. O último patch acrescentou pistas sobre o que poderia estar se aproximando como parte da Fortnite Temporada 7. E parece que estamos prestes a ter um verdadeiro conjunto de mudanças.

Isso porque a nevasca não é, de fato, uma tempestade de neve, mas um enorme iceberg. Se você entrar no modo de replay e observar o mar ao sul, você poderá ver as nuvens que devem trazer um manto de neve para combater a royale. Escondido nessas nuvens, no entanto, há um bloco de gelo em rota de colisão com o resto do mapa.

Cada nova temporada de Fortnite foi acompanhada por mudanças significativas no mapa do jogo, e essa nova massa de gelo faz com que pareça que a 7ª temporada não será uma exceção. Aconteça o que acontecer, devemos descobrir em breve

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 13:44h.
2018-11-29 13:44:51

  • Compartilhe: