Games Notícias PC PlayStation Xbox

Fortnite | Jogadores descobrem uma skin pay to win

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fortnite recebe modo de 120FPS no PS5 e Xbox Series S/X

Jogadores querem a remoção da skin no Fortnite

Os jogadores do Fortnite estão descobrindo que uma variante de skin oferece uma vantagem. Muitos fãs do jogo estão chamando de pay to win e exigindo sua remoção.

Lançado inicialmente durante o Capítulo 2, Temporada 4, a Epic Games dá aos jogadores a opção de usar uma skin de super-herói personalizável. O cosmético veio como parte do crossover com o tema Marvel, com muitos heróis e vilões dos quadrinhos. A presença da Marvel continua a crescer na Battle Royale nesta temporada atual com a adição do Pantera Negra.

As skins em questão dão aos jogadores a capacidade de escolher entre vários estilos e cores diferentes. De todas as cores disponíveis, a versão totalmente preta é uma roupa monocromática que torna quase impossível ser visto em áreas escuras do mapa.

Fortnite | Jogadores descobrem uma skin pay to win Fortnite | Jogadores descobrem uma skin pay to win

Como podemos ver, os jogadores são quase impossíveis de detectar. Enquanto os jogadores de PC podem desativar as sombras, os jogadores de console não podem. Os jogadores competitivos tomaram nota, e prontamente começaram a usar o cosmético para ganhar uma vantagem sobre os concorrentes.

A questão vai além de apenas cantos dentro de edifícios. A skin ganha uma vantagem basicamente em qualquer lugar onde haja uma sombra significativa.

Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de janeiro de 2021 às 11:25h.
2021-01-09 11:25:31