Games Notícias PC

Fortnite | Jogar a 30fps é uma desvantagem

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Unreal Engine 4 aparentemente não causou problemas para os jogadores do PUBG apenas quando os jogadores descobriram que problemas semelhantes estão ocorrendo em Fortnite quando ele é jogado a 30 FPS: algumas armas com alta taxa de tiro começam mais devagar.

PUBG teve alguns problemas. Os jogadores com quadros menores por segundo têm recuo mais baixo nas armas de disparo rápido no jogo, mas mais tarde foi descoberto que as armas realmente disparam mais devagar, o que é o motivo do recuo mais baixo.

Agora parece que o mesmo problema esteve presente em Fortnite o tempo todo também. Um streamer, o DrLupo, decidiu testar como o Fortnite lida com testes semelhantes.

Você pode ver claramente no tweet do DrLupo que a mesmo SMG dispara mais rápido no framerate ilimitado do que em 30 FPS. Se não está claro inicialmente, há uma comparação lado-a-lado no final do vídeo no tweet mencionado acima, que mostra claramente quatro a cinco balas ainda na revista no lado dos 30 FPS no momento dos 300 FPS.

A Epic Games rapidamente respondeu ao tweet, afirmando que eles estão cientes do problema e estão “investigando uma correção para isso”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 12:01h.
2019-01-24 12:01:37