E-Sports Games Notícias

Fortnite | Jovem de 15 anos ganha US $ 2 milhões depois que sua mãe jogou seu Xbox fora

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Um jovem britânico chamado Jaden Ashman ganhou mais de US $ 2 milhões depois de ficar em segundo lugar nas finais da Copa do Mundo de Fortnite que aconteceram neste último final de semana.

Ashman vai dividir os US $ 2,25 milhões com seu parceiro holandês, Dave Jong, conhecido como Rojo. O jogador de 15 anos, que competiu sob o nome de Wolfiez, ficou “chocado” por ter terminado tão alto, via BBC. O norueguês Emil Bergquist Pedersen e o austríaco David W, conhecido online como Nyhrox e Aqua, ficaram em primeiro lugar com 51 pontos, um pouco à frente de Jaden e seus 47 companheiros.

Jaden vem jogando o Fortnite desde que saiu há dois anos, mas ao contrário de outros que chegaram à final, ele é relativamente desconhecido no mundo dos jogos. Sua mãe, Lisa Dallman, diz que o desempenho de Jaden costumava resultar em discussões depois que seu jogo afetou suas notas na escola.

De acordo com a BBC, ela até recorreu a jogar seu Xbox fora depois de uma discussão, mas agora ela aceita a carreira de Jaden como jogador profissional de e-sports.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-29 07:00:16