Games Notícias PC

Fortnite lança modo para jogadores com PC fraco

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fortnite

Modo de Desempenho chega ao Fortnite em Alfa

A Epic Games anunciou a disponibilidade de um modo de desempenho no Fortnite a partir de hoje no PC. Este modo, atualmente em Alfa, foi projetado para oferecer uma experiência mais suave em configurações mais fracas.

A Epic está prometendo “ganhos de desempenho significativos”, embora, é claro, será uma troca para qualidade visual inferior. O modo atualmente suporta apenas o Battle Royale e o Modo Criativo, o que significa que você não poderá usá-lo no modo Save the World por enquanto.

Fortnite lança modo para jogadores com PC fraco

Com o lançamento do Modo Desempenho, os jogadores poderão desabilitar texturas de alta resolução pelo Inicializador da Epic Games, na seção de opções de instalação.

Siga os passos a seguir para desabilitar texturas de alta resolução.

1. Abra o Inicializador da Epic Games.

2. Clique em Biblioteca.

3. Clique nos três pontos ao lado de Fortnite.

4. Clique em Opções.
Options

5. Marque a caixa ao lado de Usar Texturas de Alta Qualidade.

Installation

Isso removerá cerca de 14 GB de conteúdo de alta resolução, podendo deixar o jogo com apenas 17 GB  com a remoção de todos os componentes adicionais. Os jogadores que optarem por configurações de escalonamento mais baixas ou que jogarem em baixa resolução poderão poupar muito espaço no HD em troca de uma perda mínima de qualidade no jogo.

Abaixo, você encontra alguns exemplos de valores comuns de FPS em laptops no modo de baixo escalonamento em uma partida padrão de Esquadrões, em comparação à mesma partida no Modo Desempenho, ambas a 720p.

Exemplo de Hardware 1: Exemplo de Hardware 2:
Processador: Intel i5-8265U a 1.60GHz Processador: AMD A10-5745M APU a 2.1GHz
Memória: 8 GB de RAM Memória: 6 GB de RAM
GPU: Intel UHD Graphics 620 GPU: AMD Radeon(TM) HD 8610G
Antes: 24 FPS FPS Antes: 18 FPS
Depois: 61 FPS FPS Depois: 45 FPS

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 11:03h.
2020-12-15 11:03:43