Sem categoria

Fortnite | Mapa do battle royale está a ponto de ser atingido por um cometa (!?)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A próxima vez que você tiver alguns segundos em Fortnite Battle Royale, olhe para as estrelas. Há algo novo lá em cima. A Epic silenciosamente colocou outro corpo celeste nos céus de Fortnite há algumas semanas, e agora parece estar ficando maior. Os teóricos do fórum no Reddit têm várias ideias sobre o que esse potencial evento de impacto pode significar.

Eu não posso dizer com 100 por cento de certeza que o objeto brilhante no céu é um cometa direto para a ilha que é o mundo conhecido de Fortnite Battle Royale. Mas olhe para esta imagem postada pelo usuário do Reddit Niccorazi -_- alguns dias antes da atualização do Fortnite 3.4 ter sido lançada.

E esta imagem  de hoje.

Parece maior e melhor definido. O que antes era uma mancha brilhante agora tem uma forma crescente na parte inferior direita e uma aura mais ampla na parte superior esquerda. A trilha também é sutilmente animada no jogo, fazendo com que pareça ainda mais com um cometa.

Niccorazi -_- também mostrou também que o último conjunto de desafios de Fortnite Battle Royale Battle Pass inclui um objetivo de chegar aos cumes das montanhas, alguns dos quais têm telescópios novos (não utilizáveis). No negócio de videogames eles chamam isso de “sinalização”, usando partes do mundo para dizer não verbalmente “Ei, olhe lá!” Ou “lá em cima” neste caso.

 A teoria mais popular  é que o cometa pousará diretamente na região das Tilted Towers.

Publicado em 2 de abril de 2018 às 10:02h.
2018-04-02 10:02:23