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Fortnite | Nova atualização traz nova granada e mais

A Epic Games trouxe hoje, 24, uma nova atualização para Fortnite, tanto para o modo Battle Royale quanto para o modo Salve o Mundo. Como destaques da versão 3.6 temos as granadas grudantes e o lançador nobre para o salve o mundo.

Confira abaixo o patch completo.

Grudante (Battle Royale + Salve o Mundo)
Grude-a em seus inimigos e conquiste a Vitória Royale. Encontre essa nova granada em Saques de Chão, Entregas de Suprimentos, Lhamas de Suprimentos e Baús de Tesouro.

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Lançador Nobre (Salve o Mundo)
Carregue esse lançador e deixe os monstros em estado de choque! Aumente a carga para um ataque mais intenso.

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GERAL

  • Removemos o vínculo da conta Twitch do cliente do jogo devido a problemas de redimensionamento.
    • Você ainda pode vincular sua conta Twitch Prime pelo site da Epic Games.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual portas de metal não faziam barulho ao serem fechadas.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso novo quadro bacanérrimo no Trello: Fortnite | Problemas da Comunidade.

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BATTLE ROYALE

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos a Grudante.
    • Atributos:
      • Raridade: Incomum
      • Local: Saques de Chão, Entregas de Suprimentos, Lhamas de Suprimentos e Baús de Tesouro
      • Retardo da Explosão (após ser fixado no alvo): 2,5 segundos
      • Dano a Jogadores: 100
      • Dano a Estruturas: 200
      • Raio: 1 Quadrado
      • Pilha Máx.: 10
      • Tamanho da Pilha de Saque: 3
    • Grude essa granada em um inimigo e após um curto período ela explodirá!
      • Não pode explodir no ar.
    • Gruda em qualquer superfície ou jogador atingido.
    • Explodirá antecipadamente se a estrutura a que estiver fixada for destruída.
  • Reduzimos as chances de encontrar Explosivos Remotos em Baús de Tesouro em aproximadamente 40%.
  • Ajustes na Metralhadora Giratória:
    • Aumentamos a precisão em 10%.
    • Reduzimos o recuo em 10%.
    • Aumentamos o dano de 16/17 (Épica/Lendária) para 18/19.
  • Melhoramos bastante o registro de acerto de projéteis de longa distância dos Rifles de Precisão e das Bestas.
  • Melhorias no Fortátil:
    • Os pneus do Fortátil não concedem mais imunidade a dano de queda depois que jogadores quicam neles.
    • A previsão de trajetória do Fortátil agora indica se ele será criado com palafitas e uma rampa.
    • A trajetória do Fortátil agora fica vermelha se você mirar alto demais.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema de colisão que permitia que jogadores atordoados se escondessem nos pneus do Fortátil.
  • Corrigimos um problema no qual a recarga das Submetralhadoras falhava intermitentemente.
  • Corrigimos um problema no qual a Fogueira Aconchegante curava por um segundo a mais do que o esperado.
  • Corrigimos um problema no qual marcadores de acerto vermelhos não apareciam quando o Lançador de Foguetes causava dano.
  • Não é mais possível ver a luz vermelha dos Explosivos Remotos através de portas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que consumíveis das Lhamas de Saque e das Entregas de Suprimentos excedessem o tamanho máximo de pilha no inventário do jogador.

JOGABILIDADE

  • Cercas pequenas não vão mais impedir que você construa estruturas.
  • A precisão de primeiro disparo agora é redefinida quando você agacha, levanta ou troca de armas.
  • Jogadores agora surgem mais próximos de seus companheiros de esquadrão na ilha inicial.
  • Aproximamos os grupos de pontos de surgimento na ilha inicial.
  • Ajustamos a vida do balão de Entregas de Suprimentos com base na lista de partidas:
    • Solo: 500
    • Dupla: 750
    • Esquadrão: 1.250
  • Dobramos a altura da geração e a velocidade da queda das Entregas de Suprimentos.

Correções de erro

  • Profissional de Construção
    • Corrigimos um problema no qual o ataque principal podia ser interrompido ao soltar a mira.
    • Corrigimos um problema no qual correr em disparada poderia ser interrompido ao alternar para o modo de construção e tentar construir uma rampa rapidamente.
    • Corrigimos um problema que fazia com que as armas dos jogadores disparassem automaticamente após colocar uma estrutura e alternar para a arma.
  • Corrigimos vários problemas com Entregas de Suprimentos:
    • Agora a colisão de balão desaparece depois que a caixa é aberta.
    • Entregas de Suprimentos não ficam mais presas em estruturas, árvores ou no ar.
    • Corrigimos os pneus do Fortátil que ficavam flutuando quando o Fortátil é lançado em uma Entrega de Suprimentos.
  • Jogadores não recebem mais dano de queda ao pousar em cima dos pneus.
  • Corrigimos um problema que fazia com que portas recuassem após ativar rapidamente a opção de interação ao aproximar-se delas.
  • Corrigimos um problema que alternava a peça de construção errada para o modo de edição ao tentar editar uma peça diferente.

INTERFACE

  • Adicionamos o recurso de Devolução Automática de Conteúdo Cosmético.
    • Permite que você devolva até 3 compras de conteúdo cosmético por V-Bucks (por toda a vida).
    • O que pode ser devolvido?
      • Gestos
      • Asas-deltas
      • Ferramentas de Coleta
      • Acessório para as Costas
      • Trajes
    • O que não pode ser devolvido?
      • Passe de Batalha
      • Categorias de Passe de Batalha
      • Pacote Inicial
      • Pacote de Fundador
      • Aprimoramentos de Pacote de Fundador
      • Lhamas de Saque (Salve o Mundo)
      • Itens Semanais e de Evento (Salve o Mundo)

Correções de erro

  • O botão Melhores Momentos do ShadowPlay está novamente visível na tela de vitória.
  • Corrigimos um problema que impedia que o botão Melhores Momentos do ShadowPlay funcionasse na aba Lobby após alternar para outra aba.
  • Corrigimos um problema que removia o ícone “Remover Marcador” do mapa.
  • Corrigimos um problema que fazia com que ícones de mapa de companheiros fossem renderizados embaixo do Ônibus de Batalha no mapa.
  • Corrigimos um problema que impedia determinadas entradas de dados de fechar a roda de Comunicadores de Esquadrão.

ÁUDIO

  • Melhoramos o som da geração simultânea de várias Entregas de Suprimentos, indicando quantas foram geradas e de onde foram geradas.

Correções de erro

  • Corrigimos o som de abertura da Entrega de Suprimentos que não era ouvido a distância.
  • Corrigimos alguns casos em que o som do baú não era reproduzido.
  • Agora os efeitos sonoros das portas de metal são reproduzidos ao fechá-las.

ARTE E ANIMAÇÃO

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que parte da roupa do Corvo se esticasse pela tela no Vestiário.
  • Corrigimos um problema com a picareta Mordiscareta que impedia que a física das mordidas funcionasse adequadamente.

DESEMPENHO

  • Melhorias nos atrelamentos que ocorrem quando um jogador é eliminado (mais melhorias no v.4.0)
  • Corrigimos os atrelamentos que ocorrem ao renderizar vegetação.
  • Reduzimos os atrelamentos no Mac ao incluir sombreadores pré-compilados para que não precisem mais ser compilados dentro do jogo.

DISPOSITIVOS MÓVEIS

  • Adicionamos uma opção para habilitar o botão de Disparo (lado direito da tela), que pode ser habilitado na configuração “Usar Tocar para Disparar”.

Correções de erro

  • Corrigimos interações em que jogadores falhavam ao reviver companheiros e abrir baús.
  • Corrigimos um problema no qual recursos coletados eram exibidos no local errado.
  • Corrigimos um problema no qual personagens às vezes se moviam quando o mapa era aberto.
  • Corrigimos um problema que impedia a edição de estruturas amigas.

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SALVE O MUNDO

ARMAS E ITENS

  • Adicionamoso Grudante.
    • Essa granada gruda nos alvos e explode depois de um curto período.
    • Ela não causa dano a estruturas construídas por jogadores.
    • Pode ser encontrada em saques no mundo e expira ao fim da missão.
  • Adicionamos o Lançador Nobre.
    • Arma pesada que dispara uma onda de energia perfurante.
    • Tem três estados de carga:
      • Descarregado (0,5 quadrados de largura)
      • Carga Moderada (1 quadrado de largura)
      • Carga Máxima (1,5 quadrados de largura)
    • Causa dano de energia, que é bem eficiente contra todos os inimigos elementais.
  • Agora o bacon pode ser encontrado em quantidades maiores… onde quer que o bacon seja encontrado ??
  • Ajustamos o custo de Munição de Energia:
    • Aumentamos a quantidade de Munição de Energia por criação de 80 para 100.
    • Aumentamos os saques de Munição de Energia no mundo em 20%.

MISSÕES E SISTEMAS

  • Ajustes na missão Resgatar o Drone:
    • Agora o Drone vai cair com menos frequência.
    • O Drone não deve mais cair perto de um local de defesa de missão principal.
    • Melhoramos as recompensas de conclusão para concederem uma variedade maior de itens.
    • Triplicamos os recursos de resgate.
  • Na Rota do Trovão 99, destruir estruturas de apoio de minas agora concede o recurso correto de madeira.
  • Redefinimos o custo do pilão de dificuldade de volta para um valor fixo de 2 de BluGlo por aumento de dificuldade.
  • [Rework] Anomalia
    • A Anomalia pode ser destruída por qualquer coisa que cause dano no mundo, incluindo habilidades e tiros.
    • Após destruir a anomalia, você precisa recuperar as estilhas ao interagir com elas.

Correções de erro

  • Paredes de quina de concreto nas cidades e áreas industriais não vão mais bloquear estruturas construídas pelos jogadores.

JOGABILIDADE

  • Reduzimos o tempo de ressurreição dos Defensores de 5 segundos para 2 segundos.

Correções de erro

  • Fendas e Agrupamentos não bloqueiam mais projéteis.
  • Armadilhas não “flutuam” mais quando a parede em que estavam é destruída.
  • Corrigimos um problema no qual Explosivos Remotos não podiam ser lançados ao correr em disparada.
  • Removemos a previsão de rotação das escadas que frequentemente previa errado.

INTERFACE

  • Agora controles podem aumentar o zoom na tela de Selecionar Missão ao segurar os gatilhos.
  • Missões agora podem ser selecionadas ao clicar duas vezes nelas na tela do mapa.
  • Removemos a visualização de munição do HUD devido a casos em que não cabiam na tela.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que impedia o rolamento na descrição da missão na missão “Turnê de Reunião”.
  • Corrigimos um problema no qual atualizações de missões apareciam atrás do HUD de opções de construção.
  • Corrigimos um problema no qual recompensas apareciam fora da tela na tela de Selecionar Missão.
  • Corrigimos um atraso que ocorria ao sair de uma missão após pressionar o botão “Retornar à Base Inicial”.
  • Reduzimos significativamente os atrelamentos no menu Transformar.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores de nível alto só podiam alcançar o Nível de Poder 124. Agora eles podem subir até o Nível de Poder 125.

HERÓIS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que os benefícios “Disparada” e “Disparar mais Rápido” do Jonesy — Tempestade de Balas não concedesse o bônus correto na cadência de tiro bônus.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores podiam atirar durante a animação de Ímpeto de Touro do Construtor.

INIMIGOS

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual alguns inimigos apareciam demais no mundo.

ÁUDIO

  • Refizemos os sons de onda de choque de “Sinta a BASE” para que sejam mais impactantes e mais… graves ?!

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