Games Notícias

Fortnite planejou crossover com Metroid e concertos com Lady Gaga

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fortnite

Fortnite teria planos para trazer mais convidados

Nos últimos meses a Epic Games tem adicionado alguns novos personagens ao Fortnite com o intuito de trazer uma inovação para os jogadores. Como resultado de sua procura, protagonistas como Alloy de Horizon Zero Dawn e Kratos, assim como Master Chief do Xbox chegaram ao Battle Royale. Embora a companhia tivesse planejado conseguir outros personagens ou até mesmo cantores, a ideia parece não ter dado certo. De acordo com os documentos encontrados da polemica com a Apple, descobriram que a companhia tinha o desejo de trazer um convidado da Nintendo.

Além disso, a cantora Lady Gaga iria ganhar sua personagem no jogo no mês de Dezembro, porém a programação não teve uma conclusão. Apesar de termos conferido o concerto do J Balvin no mês de Outubro, os documentos revelaram que seria a cantora Ariana Grande neste mês tematizado pelo Halloween.

Entretanto, apesar de a confusão entre as duas gigantes do mercado ter sido arquivados nos tribunais dos EUA, ainda contém novos capítulos surpreendentes. A princípio, ninguém esperava que essas revelações fossem descobertas rapidamente, visto que eram informações sigilosas.

Veja o vídeo a seguir:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de maio de 2021 às 12:04h.
2021-05-05 12:04:28