Jogos Mobile Nintendo Notícias PC Playstation Xbox One

Fortnite | Pump shotgun irá receber um buff

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Eric Williamson da Epic Games revelou os planos do estúdio de desenvolvimento para dar um buff nas shotguns na próxima atualização do Fortnite Battle Royale.

Desde que recebeu um nerf, a comunidade tem ficado incomoda sobre as mudanças nas shotguns, muitos dizendo que, embora eles talvez fossem muito poderosas antes, a atualização foi longe demais e nerfou as armas demais.

Com a atualização v5.0, os desenvolvedores adicionaram um tempo para “equipar” às espingardas, atrasando a rapidez com que as shotgun de Fortnite poderiam ser disparadas depois trocar para outra shotgun.

Isso foi feito para evitar as antigas “double pumps”, em que os jogadores alternavam entre duas espingardas durante uma luta, ignorando a animação das shotgungs.

Williamson foi ao Twitter para falar sobre os planos estão por trás dos bastidores da Epic, antes da próxima atualização, a v5.3.

Eles planejam “reduzir o tempo um pouco”, mas Eric não entra em detalhes. É provável que só encurte por uma questão de milissegundos, mas isso pode fazer toda a diferença em um tiroteio.

Quanto às outras espingardas (cano duplo, pesado e tático), elas permanecerão iguais por enquanto.

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 10:59h.
2018-08-14 10:59:41