Jogos Notícias

Fortnite | Rapper 2 Milly vai processar a Epic Games pelo uso de sua dança

A Epic Games inspira-se nos emotes de Fortnite em todo o mundo, incluindo a cultura pop, outros jogos até os seus fãs. Mas o rapper 2 Milly disse à CBS que planeja buscar uma ação legal após o uso de sua dança.

A ação, chamada Swipe It, poderia ser desbloqueada no Tier 63 do Battle Pass da quinta temporada, e os jogadores poderiam comprá-la imediatamente, dando lucros para a Epic.

“Todo mundo falava  ‘sua dança está no jogo’”, disse Milly. “Eles realmente vendem esse movimento em particular. É para compra. Foi quando eu realmente gostei … ah, não, isso não pode durar muito tempo.”

Merlyne Jean-Louis, advogada de negócios e entretenimento, comentou que “há muitos processos legais envolvendo os direitos autorais da música. Letra da música. Sons Há um corpo inteiro de jurisprudência relacionado a isso. Mas em relação a trabalhos coreográficos, isso não existe ”

Conversando com a CBS, 2 Milly disse: “Eu nem quero bater neles por todos os milhões. Sabe o que estou dizendo? Não é bem assim. Eu apenas sinto que tenho que proteger o que é meu. ”

Publicado em 19 de novembro de 2018 às 09:47h.
2018-11-19 09:47:56

  • Compartilhe: