Games Notícias Playstation Xbox

Fortnite recebe modo de 120FPS no PS5 e Xbox Series S/X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Fortnite recebe modo de 120FPS no PS5 e Xbox Series S/X

Fortnite recebe nova atualização

Fortnite recebeu muitas atualizações significativas com o patch mais recente. Ontem tivemos a adição do Modo de Desempenho no PC projetado para configurações fracos, mas o patch também adicionou um modo de 120FPS em consoles de próxima geração, tanto PlayStation 5 quanto Xbox Series S|X.

Fortnite roda a 4K e 60FPS no PS5 e Series X

Para jogar os modos Battle Royale/Criativo a 120 FPS nessas novas plataformas, acesse as configurações de Vídeo do Fortnite e habilite o “Modo 120 FPS”. Para manter o jogo a consistentes 120 FPS, a resolução máxima no Xbox Series X e no PS5 é reduzida de 4K para 1440p nesse modo. Configurações de sombras, pós-processamento e distâncias de streaming são ligeiramente reduzidas, mas as nuvens volumétricas, a iluminação lateral e o sombreamento de alta qualidade continuam habilitados.

Jogadores de Fortnite no Xbox Series S podem habilitar o “Modo 120 FPS” a uma resolução de 1080p. (Se o Modo 120 FPS estiver desabilitado, a resolução máxima aumenta de 1080p para 1200p em todos os modos de jogo.) No Modo 120 FPS no Xbox Series S, a resolução das sombras e outras configurações são reduzidas e as nuvens volumétricas são desabilitadas.

Observação: jogadores precisam ter um monitor compatível com uma taxa de atualização de 120Hz para habilitar o Modo 120 FPS. Se você estiver jogando no Xbox Series X|S, certifique-se de habilitar 120Hz nas configurações de exibição do seu console.

Kratos no jogo

Kratos surpreendentemente vai ser adicionado em Fortnite. A chegada do Fantasma de Esparta inicialmente foi vazada através de um ad no PlayStation. Logo após isso, a companhia prontamente anunciou o herói através de um teaser.

A grande adição acontecerá na Quinta Temporada do jogo. A nova Season promete ser a melhor até então, cheia de conteúdos e personagens icônicos. Além do Deus da Guerra, o Mandaloriano e Baby Yoda também marcarão presença.

Recentemente a Sony Corp. fez um pequeno investimento na Epic Games. Pra quem não sabe, a companhia é a desenvolvedora e dona de Fortnite, da Unreal Engine e da Epic Store. Em suma, o investimento vai ajudar a melhorar uma relação que já era poderosa, posicionando a PlayStation de maneira favorável no mercado. E, claro, rendendo lucros enormes para as duas companhias.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 10:15h.
2020-12-16 10:15:56