Fortnite | Recebe Revólver com mira; reinstalação de asa-delta está de volta

Uma versão atualizada do polêmico mecanismo de reinstalação de asa-delta em Fortnite está voltando para o jogo com o próximo patch. A habilidade foi introduzida pela primeira vez no jogo em novembro do ano passado, mas foi rapidamente retirada após uma resposta negativa da comunidade. Ele retornará na atualização 7.2, mas desta vez como um item consumível.

Visão geral resumida sobre como a Reinstalação de Asa-delta funcionará na v.7.20:

  • O item de Asa-delta ocupará um espaço de inventário e poderá ser encontrado em fontes-padrão de saque.
  • Ative a Reinstalação de Asa-delta como faria normalmente, não é preciso selecionar o item.
    • Cada instalação remove uma carga; o item desaparece quando todas as cargas são usadas.
    • Usar Plataformas de Lançamento, Fendas-pra-viagem e ressurgimentos em MTL não consome cargas, pois essas opções colocam você no modo Queda Livre.
  • Encontre o novo item de Reinstalação de Asa-delta em saques de chão, Baús, Máquinas de Vendas e Lhamas de Suprimentos.

Confira o Patch note da V7.20

Revólver com Mira
Não tem um rifle de precisão? Não tem problema! Use o novo Revólver com Mira para acertar seus inimigos com tiros precisos.

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Item de Reinstalação de Asa-delta
Abra suas asas! A Reinstalação de Asa-delta voltou, mas dessa vez na forma de um item. Encontre cargas espalhadas pelo mapa.

MODO POR TEMPO LIMITADO: TIRO CERTEIRO

Resumo
A gravidade é baixa e cada jogador tem 50 de vida. Rifles de Precisão são as únicas armas e Ataduras são o único item de cura. Pule alto e mire bem!
Detalhes do modo

  • A Gravidade é mais baixa que o normal.
  • O tempo de espera da Tempestade foi muito reduzido em todas as fases da partida.
  • As únicas armas neste modo são os Rifles de Caça e os Rifles de Precisão.
  • Os Rifles de Precisão e as Plataformas de Quique voltaram do Cofre para fazer uma aparição neste modo.
  • Jogadores surgem com 50 de vida e só podem se curar se encontrarem Ataduras.

ARMAS E ITENS

  • Revólver com Mira
    • Disponível nas variantes Épica e Lendária.
    • Usa Munição Média.
    • 42/44 de dano por disparo.
    • Disponível em saques de chão, baús, Entregas de Suprimentos e Máquinas de Vendas.
  • Adicionamos as Asas-deltas, um item que concede a reinstalação de Asa-delta.
    • Esse item ocupa um espaço de inventário e pode ser encontrado em fontes-padrão de saque.
    • Asas-deltas não precisam ser selecionadas para serem instaladas. Ative-as pressionando a tecla de pular enquanto estiver no ar.
      • Raridade Rara.
      • Asas-deltas vêm com 10 cargas.
      • Cada instalação usa uma carga. O item desaparece quando todas as cargas são usadas.
      • A reinstalação de Asa-delta não consome cargas ao usar Plataformas de Lançamento, Fendas-pra-viagem ou ao ressurgir em Modos por Tempo Limitado.
      • Encontradas em saques de chão, baús, Máquinas de Vendas e Lhamas de Suprimentos.
  • Ajustes na Metralhadora Giratória
    • Adicionamos uma mecânica de superaquecimento. O superaquecimento acontece após aproximadamente 6 segundos de disparos contínuos.
    • Reduzimos o tempo de aquecimento em 37%.
    • Atualizamos o áudio da Metralhadora Giratória.
  • Ajustes de cor de raridade
    • Diminuímos a raridade dos Balões de Épica para Rara.
    • Diminuímos a raridade da Bomba de Fedor de Épica para Rara.
    • Diminuímos a raridade do Rifle de Assalto com Mira de Rara/Épica para Incomum/Rara.
  • Agora a trajetória dos projéteis das seguintes armas é igual à do Rifle de Precisão Pesado:
    • Rifle de Precisão de Ferrolho
    • Rifle de Precisão com Supressor
    • Rifle de Precisão Semiautomático
    • Rifle de Caça
  • A precisão de primeiro disparo das armas agora funciona com pés de gelo e em tirolesas.
  • Reduzimos o tamanho do ponto central da retícula dos Rifles com Mira. Isso reduzirá as situações em que você acha que está com o alvo na mira e mesmo assim erra o disparo.
  • Ajustes na chance de saque de Armadilhas
    • Aumentamos a chance de saque total das Armadilhas em saques de chão de 3,98% para 4,73%.
    • Fogueira Aconchegante
      • Aumentamos a chance de saque em saques de chão de 0,26% para 0,73%.
      • Aumentamos a chance de saque em Lhamas de Saque de 6.63% para 15,47%.
    • Plataforma de Lançamento
      • Aumentamos a chance de saque em saques de chão de 0,53% para 0,98%.
      • Aumentamos a chance de saque em Lhamas de Saque de 13.25% para 20,77%.
    • Torreta Montada
      • Diminuímos a chance de saque em saques de chão de 0,8% para 0,73%.
      • Diminuímos a chance de saque em Lhamas de Saque de 20.42% para 15,47%.
  • Diminuímos o limite das pilhas de escudos pequenos de 10 para 6.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que causava a perda da habilidade de alternar armas ao disparar uma Desempuxadora e, ao mesmo tempo, bater com um veículo ou interagir com um objeto durante o trajeto.
  • Corrigimos um erro no qual a habilidade de disparar sofria atraso após descartar uma Desempuxadora.
  • Removemos a habilidade de passear de/ser puxado por uma Desempuxadora, pois os jogadores moviam-se rápido demais, o que causava problemas de conectividade.
  • Corrigimos os Balões que não estavam sendo estourados por explosões.
  • Corrigimos um problema que causava erros no tamanho/escala das dinamites ao coletá-las e relançá-las.
  • Quando um jogador é eliminado pelo dano de sangramento de Atordoado, Mas Não Acabado, a distância da eliminação é calculada a partir do local original em que ele foi “atordoado” em vez da distância em que ficou “acabado”.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que Rifles com Mira atingissem a precisão total antes do pretendido.
  • Corrigimos um problema no qual o ponto central da retícula ao usar a mira não se alinhava com o ponto central sem usar a mira.
  • Jogadores que fazem gesto na ilha inicial não continuarão fazendo gestos após saltarem do Ônibus de Batalha.
  • Asas-deltas e Guarda-chuvas não aparecem mais de lado ou desalinhados ao saltar do Ônibus de Batalha.
  • Corrigimos o cancelamento da habilidade de relançamento da Dinamite ao alternar armas ou como passageiro em um veículo.
  • Jogadores não receberão mais crédito de eliminações “Sem Mira” no feed se tiverem usado uma mira.

JOGABILIDADE

  • Melhorias na Tirolesa
    • Adicionamos a habilidade de mudar de direção usando o botão de entrada de dados de movimentação do jogador. Basta mover-se na direção desejada ao usar a tirolesa, não é preciso pular.
    • Em vez de mover-se na velocidade máxima assim que você usa a tirolesa, jogadores agora acelerarão aos poucos até atingir a velocidade máxima.
    • Reabilitamos os efeitos de destruição ao usar na tirolesa.
      • Jogadores destruirão construções de jogadores próximas antes de se anexarem à tirolesa, deixando o caminho livre.
  • Adicionamos uma terceira casa decimal à sensibilidade do mouse/controle para permitir valores mais granulares.
  • Para ajudar em situações em que a maior parte de uma parede fica encoberta pelo solo, adicionamos uma funcionalidade em que uma peça extra é construída de graça sobre a peça encoberta.
    • Isso ocorre quando menos de 30% da peça de parede aparece acima do solo.
  • Sensibilidade do Controle
    • Mudança na sensibilidade de construção também é aplicada ao modo de edição.
  • Editar não vai mais interromper os disparos de armas e os golpes de picareta.
  • Pés de milho não vão mais bloquear tiros.
  • Editar uma estrutura agora começará sem esperar uma resposta do servidor. Isso deve reduzir a quantidade de disparos fantasmas antes de editar e tornar a experiência mais suave.
    • Confirmar a edição ainda exigirá enviar dados ao servidor e a ação será impactada por ping alto e desempenho ruim de servidor.
  • O dano de impacto de veículos causado a jogadores agora respeitará os escudos em vez de aplicar o dano direto na vida do jogador.
  • Quando um avião explode por qualquer motivo, agora ele causará dano tanto nos passageiros como nos pilotos. Esse dano agora leva em consideração os escudos.
  • Dab Infinito agora é ainda mais infinito… Faça o Dab no lobby por 11 horas em vez de 10 horas.
  • Ajustamos a arte do mapa para aprimorar a representação das posições de jogadores e marcadores.
  • As texturas dos objetos usados em gestos agora são pré-carregadas. Assim, gestos que usam objetos (p. ex.: Placa de Pontuação) têm menos chance de usar uma textura de baixa resolução.
  • Passageiros do Tormenta X-4 agora têm a mesma funcionalidade “Segure para Sair” que os pilotos.

Correções de erro

  • Corrigimos casos em que a reinstalação de asa-delta falhava ao sair de um Tormenta.
  • Corrigimos as animações de lançamento de granada que não estavam reproduzindo o pós-lançamento ao ver outras pessoas lançando granadas.
  • Corrigimos a duração da pré-visualização de vários gestos no lobby para que a música seja reproduzida em sua totalidade.
  • Concluir o Desafio Diário “Jogar uma partida com um amigo” agora também conta corretamente para missões de conclusão de desafios diários.
  • Corrigimos o erro que impedia que jogadores conseguissem destruir o Aparelho de Som a determinadas distâncias.
  • Corrigimos alguns problemas com a tirolesa
    • Jogadores não serão mais lançados pelo mapa ou ficarão travados em estados de animação.
    • Adicionamos um tempo de recarga para impedir que clicar repetidamente para pular faça com que jogadores com problemas de rede atravessem a colisão da tirolesa.
    • O ímã da tirolesa não vai mais permanecer sobre a cabeça dos jogadores.
    • Jogadores não caem mais ao colidir com estruturas inimigas.
    • Jogadores não se soltam mais de tirolesas em ângulos extremos quando estiverem com condições de rede ruins.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores atingidos pelo Tormenta X-4 às vezes recebiam o dano de impacto duas vezes.
  • Os valores de dano ao disparar Torretas Montadas agora são corretamente exibidos como dano de veículo em vez de dano de jogador.

EVENTOS

  • Atualizamos significativamente os sistemas de torneio para suportar recursos futuros. Realizaremos uma série de eventos-teste em pequena escala para testarmos essas atualizações com mais jogadores.
    • Testaremos em ondas até que estejamos seguros da nova funcionalidade. Então, voltaremos a realizar torneios regularmente para todos os jogadores.
  • Os torneios mais antigos serão removidos da aba Eventos no Switch e dispositivos móveis por enquanto.
  • Jogadores eliminados serão removidos automaticamente da partida após observarem por 60 segundos.

ÁUDIO

  • Corrigimos o som do dano no escudo que era reproduzido ao disparar ou ser atingido por companheiros de equipe.
  • As músicas das asas-deltas agora podem ser reproduzidas no lobby durante a pré-visualização.
  • Reduzimos o volume do Tormenta X-4.
  • Reduzimos o volume do Aparelho de Som.
  • Adicionamos um som de quique exclusivo para a Dinamite.

Correções de erro

  • Corrigimos problemas de interrupção da música nos dispositivos móveis e no Switch.
  • Corrigimos o áudio de impulso do Quad-a-jato que ficava sendo reproduzido em loop nos dispositivos móveis e no Switch.
  • Corrigimos alguns sons de disparos do Rifle de Assalto com Mira a distância média que estavam faltando.
  • Corrigimos o áudio ambiente alto do bioma nevado nos dispositivos móveis e no Switch.

INTERFACE

  • Atualizamos os ícones de munição no inventário para que sejam mais realistas.
  • Recursos de construção de jogadores observados agora ficam visíveis.

Correções de erro

  • Impedimos que mensagens de interação de coleta do HUD apareçam quando o jogador está em um veículo, visto que a coleta fica desabilitada em veículos.
  • Corrigimos a exibição de erros quando uma solicitação de amizade falha.
  • Impedimos que ações de pré-visualizações especiais (Reproduzir novamente, Alternar Modo, Tela Cheia, etc., exibidas ao visualizar um item cosmético) desapareçam após abrir e fechar a janela de bate-papo.
  • Corrigimos um pano de fundo vermelho que estava sendo exibido quando a janela de bate-papo era aberta ao fazer uma pré-visualização em “Tela Cheia” de um item cosmético de Tela de Carregamento.
  • Impedimos que telas de carregamento aleatórias fossem exibidas em vez da Tela de Carregamento escolhida ao fazer uma pré-visualização em “Tela Cheia”.

SOCIAL

  • Jogadores de Battle Royale agora podem aceitar convites para grupo de jogadores no Salve o Mundo e entrar em jogos em andamento.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • A Lince e o Zênite agora têm poses básicas personalizadas no lobby.

Correções de erro

  • O tamanho do escudo da Cavaleira Rubra e do Acessório para as Costas do Corvo do Pacotão Lendas Congeladas agora é correspondente às versões originais.
  • Corrigimos um erro que impedia que o Traje Fogo-frio fosse reativo no jogo.
  • Melhoramos a qualidade do gesto Palmas Sarcásticas nos dispositivos móveis e no Switch.

REPLAY

Correções de erro

  • Corrigimos alguns problemas de carregamento de replay que podiam fazer uma tela de carregamento aparecer sem necessidade.

DISPOSITIVO MÓVEL

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que fazia usuários mirarem com arma de fogo ao sair de veículos.
  • Corrigimos a construção turbo ao segurar botões de construção extras.
  • Corrigimos um problema nos dispositivos móveis no qual outros membros do grupo não conseguiam clicar no botão Adicionar amigo no Menu Principal.
  • Adicionamos o botão HUD
    • Esse botão HUD é exibido ao entrar nas configurações no jogo como uma seção separada para ligar/desligar determinados aspectos do HUD.

MODO CRIATIVO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Fortaleza Gelada
Uma nova ilha ártica estreia no Modo Criativo! Equipe-se, entre e traga sua visão à vida.
Tema da Fazenda
Arregace as mangas e construa o lar dos seus sonhos no campo com as novas Estruturas Pré-fabricadas de tema da Fazenda.
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ILHAS

  • Fortaleza Gelada
    • Você pode escolher uma nova ilha ártica com estruturas já instaladas.
    • Essa ilha já vem pronta para seus jogos!
  • Imagens de pré-visualização das ilhas agora são exibidas acima das Ilhas em Destaque na Central Criativa.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema que fazia com que portais da ilha não aparecessem quando as ilhas continham muitas cópias de determinados objetos ou quadrados de construção.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam sair de suas Ilhas usando a ferramenta Telefone se estivessem dentro de Estruturas Pré-fabricadas.
  • Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam remover itens de uma ilha na Central Criativa.
  • Corrigimos um problema no qual Armadilhas podiam permanecer flutuando no ar depois da remoção da parede que as suportava.

JOGABILIDADE

  • Adicionamos uma opção “Último Sobrevivente” para permitir que criadores determinem se querem que o jogo termine quando há apenas um jogador ou equipe sobrevivente.
  • Adicionamos uma opção “Surgimentos” para permitir que criadores determinem quantas vezes os jogadores podem surgir.
  • Adicionamos uma opção “Voo de Jogador” para permitir voo durante jogos ou quando o Telefone está indisponível.
  • Adicionamos uma opção “Fadiga — Pular” para habilitar/desabilitar penalidades de altura de pulo que geralmente seriam aplicadas a pulos em rápida sucessão.
  • Adicionamos opções de Gravidade.
    • Alta e Muito Alta
  • Quando Armadilhas são equipadas no Inventário Criativo, a nova Armadilha será selecionada na sua barra rápida.

Correções de erro

  • Corrigimos jogadores que estavam sendo impedidos de entrar no Modo Criativo devido a um erro de rede.
    • O carregamento pode levar mais tempo da primeira vez enquanto o servidor corrige os problemas de carregamento com a ilha do jogador.
  • Corrigimos veículos que causavam dano a estruturas quando o mundo estava definido como indestrutível ou quando jogadores não tinham permissão para editar.
  • Corrigimos as animações de construção que estavam ficando travadas ao serem movidas com o Telefone.
  • Corrigimos um problema no qual paredes instaladas por jogadores exibiam barras de vida com mais frequência do que o pretendido.
  • Corrigimos um problema no qual quadrados de construção apareciam vermelhos durante jogos.
  • Corrigimos um problema no qual a câmera desvanecia várias vezes no início e no fim dos jogos.

FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO

  • Adicionamos a Construção Turbo no Modo Criativo
    • Agora você pode segurar o botão “Colocar” para adicionar quadrados de construção e objetos continuamente ao andar e mirar.
    • É necessário habilitar “Construção Turbo” nas Configurações de Jogo para usar esse recurso.
  • Adicionamos Exclusão Turbo
    • Segurar o botão Excluir agora destrói quadrados de construção e objetos continuamente.
    • Adicionamos uma opção “Exclusão Turbo” no Modo Criativo nas Configurações de Jogo. Essa opção é habilitada por padrão.
  • Adicionamos um efeito ao utilizar Ajustar à Grade para ajudar a visualizar a colocação.

Correções de erro

  • Corrigimos o Telefone que podia editar ou excluir objetos mesmo quando a ilha não concedia privilégios de edição.
  • Corrigimos um problema no qual outras paredes podiam sumir ao copiar uma parede usando o Telefone.
  • Corrigimos um problema com o Telefone no qual ele continuava disponível depois que um jogador saísse da ilha ao estar dentro de uma Estrutura Pré-fabricada recém-instalada.
  • Corrigimos um problema no qual a Interface de “Largar” não estava exibindo o valor correto.
  • Corrigimos um problema no qual o holograma do Telefone podia ficar travado em um local do mundo após colar um objeto com a opção “largar” habilitada.
  • Corrigimos um problema no qual ao girar determinadas paredes na Grade, elas não apareciam habilitadas para a instalação de armadilhas.

ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Estruturas Pré-fabricadas e Galerias de Fazenda
  • Adicionamos 3 Galerias de Penhasco de Gelo
  • Adicionamos a Galeria de Cubo Grande

DISPOSITIVOS

  • Adicionamos opções de Geração Aleatória ao Gerador de Itens:
    • “Aleatório” permite que itens sejam gerados em uma ordem aleatória a partir da lista de geração.
    • “Sem repetições” gera itens em uma ordem aleatória e não repetirá um item até que todos os itens da lista sejam gerados. Essa opção só é diferente de “Aleatório” se a opção “Ressurgimento de itens” estiver definida como “Ligado”.
  • Renomeamos o Dispositivo “Artilheiro” para “Sentinela”.
  • Adicionamos Opções ao Sentinela.
    • Adicionamos opções de vida e escudo.
    • Adicionamos opções de ressurgimento.
    • Adicionamos opções de alcance de precisão e ataque.
    • Adicionamos opções de estilo de alvo, linha de visão e proximidade.
    • Adicionamos a opção de mira adaptável para determinar se a mira do Sentinela melhora ou não ao longo do tempo.
    • Adicionamos uma visualização de alcance de ataque quando os jogadores ficam na placa do Sentinela.
  • Novo Dispositivo Área de Eliminação.
    • Permite que o jogador instale uma área ajustável que elimina jogadores que entrem em contato com ela durante o jogo.
  • O Gerador de Itens agora inclui munição adicional para armas geradas.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual Armadilhas não eram destruídas ou acionadas corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual partes de pisos de metal e de madeira se sobrepunham ao Gerador de Itens.
  • Correções no Gerador de Itens.
    • Corrigimos um problema no qual alguns itens no Gerador de Itens não exibiam todos os materiais no ciclo de pré-visualização.
    • Corrigimos itens que não estavam sendo adicionados ao Gerador de Itens se fossem adicionados em rápida sucessão.
    • Corrigimos efeitos visuais incorretos que estavam aparecendo no Gerador de Itens durante o jogo.
    • Corrigimos um problema com o Gerador de Itens que fazia com que todos os itens no gerador fossem da mesma cor de raridade após o fim de uma partida ou após a ilha ser carregada.
    • Corrigimos um problema no qual alguns hologramas de item do Gerador de Itens exibiam movimentos picotados ao se aproximar deles.
  • Corrigimos um problema que fazia com que dispositivos iniciais de jogadores flutuassem após o fim de um minijogo.
  • Correções no Ressurgimento do Jogador.
    • Corrigimos problemas gráficos com a exibição das designações de equipe do Ressurgimento do Jogador nas plataformas Android.
    • Corrigimos o ressurgimento de jogadores na Central Criativa quando o local do Ressurgimento do Jogador está bloqueado.
    • Corrigimos ocasiões em que jogadores ficavam travados em queda livre ao ressurgir no Ressurgimento do Jogador.

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos as Pistolas Duplas
    • Disponíveis nas variantes Rara e Épica.
    • Dano base 41-43.
    • Usam Munição Média.
    • Disparam as duas pistolas puxando o gatilho uma vez.
    • Não usam a precisão do primeiro disparo.
  • Adicionamos as Asas-deltas, um item que concede a reinstalação de Asa-delta.

EQUIPES

Correções de erro

  • Corrigimos o erro que impedia a construção em estrutura da equipe inimiga ao editar uma ilha no modo criativo. Isso continua sendo proibido quando há um jogo em andamento.

INTERFACE

  • Adicionamos uma mensagem ao HUD que exibe como começar uma partida em uma ilha compartilhada ou em destaque.

Correções de erro

  • Corrigimos o rótulo “Memória Usada” que não estava centralizado sobre o indicador de orçamento de memória.
  • Corrigimos o Inventário Criativo que às vezes exibia Estruturas Pré-fabricadas mesmo sem permissão para edição.

DESEMPENHO

  • Reduzimos o tempo que demora para carregar o Modo Criativo e para alternar entre ilhas. Implementaremos mais melhorias em futuras atualizações.
  • Melhoramos o desempenho dos geradores de minijogos.
  • Melhoramos o desempenho e o uso de memória excluindo objetos muito distantes do jogador.

Correções de erro

  • Corrigimos atrelamentos ao exibir textos de dicas.

DISPOSITIVO MÓVEL

  • Corrigimos a visibilidade do botão criativo em veículos.

SALVE O MUNDO

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

Frionite Desafio 3 — Feliz Onda Nova
Onde há um, há mais… Todos os inimigos em uma onda são do mesmo tipo. Derrote inimigos suficientes do mesmo tipo para desbloquear novas ondas!
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Rei do Gelo e Rainha do Gelo
Curve-se! Compre o Rei do Gelo na Loja de Evento e desbloqueie a Rainha do Gelo concluindo o Desafio Frionite dessa semana.
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MISSÕES E SISTEMAS

  • Desafio Frionite Semanal 3: Feliz Onda Nova
    • Ondas de inimigos lançam uma grande horda de um tipo de inimigo na sua direção.
    • Os jogadores precisam eliminar uma quantidade específica de inimigos do tipo da onda atual para passar para a onda seguinte.
    • Disponível em 16 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).
  • As recompensas das Missões do Desafio Frionite Semanal 3 incluem:
    • Estandarte do Desafio 3
    • Forasteira Rainha do Gelo
    • Vales Floco de Neve
  • O evento 14 Dias de Fortnite terminou e as Missões não estão mais disponíveis.
  • Adicionamos uma área de Nível de Poder 128 no Frionite para jogadores avançados.
    • Essa área estará disponível para jogadores que alcançaram o fim de Twine Peaks.
    • Conquiste um novo Estandarte de Recompensa ao concluir todas as 30 ondas do Frionite em uma área de Nível de Poder 128!
  • Aumentamos as recompensas de EXP, Ouro e Vales do Frionite, especialmente nas ondas mais avançadas, para incentivar ainda mais a sobrevivência por mais tempo.
  • Substituímos as recompensas de Chave de Transformação e de Plano com BENEFICIADOR! e REBENEFICIADOR! nas áreas do Frionite de dificuldade mais alta.
  • Mudamos quais missões de Defesa do Escudo Antitempestade desbloqueiam as áreas do Frionite. Os jogadores devem ver áreas de níveis mais apropriados.
  • Ajustes no mapa de missões
    • Missões não ficam mais bloqueadas por trás de missões secundárias antigas. Agora são desbloqueadas por missões da campanha principal.
    • Missões importantes específicas para a história não podem mais ter alertas de missão.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema com as Anomalias em que jogadores que entravam com o jogo em andamento não podiam coletar estilhas.
  • Corrigimos um problema na missão Entregue a Bomba que permitia que jogadores construíssem atravessando a parte superior do lançador.
  • Jogadores que entrem (ou voltem) tarde agora receberão todos os benefícios dos Pilões de BluGlo ativados.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o dispositivo de Estabilize a Fenda não desligasse o efeito visual correto de impacto de laser quando o laser fosse destruído.
  • Removemos o pilão de dificuldade da missão de ponto histórico Proteja os Servidores.
  • As missões Reabasteça a Base Inicial agora têm uma chance de gerar Alertas de Missão de Tempestade Elemental e de Tempestade Mutante.
  • Corrigimos a opção personalizada de Jogar com Outros Jogadores para funcionar para jogadores de taxa de poder de nível alto.

INTERFACE

  • Veja quais itens são elegíveis para redefinição ao alternar a opção na barra inferior das telas Gerenciar Planos e Gerenciar Heróis.
  • Adicionamos um diálogo de confirmação após remover um item do livro de coleção, informando o jogador que o item foi adicionado ao seu inventário.
  • Adicionamos um elemento do HUD que exibe a tecla vinculada “Veículo — Sair” ao usar a torreta R.O.S.I.E.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual determinados menus não eram desbloqueados no menu principal, impedindo jogadores de progredir na história.
  • Corrigimos botões de resumo na loja que não estavam determinando corretamente seu estado reciclar/aposentar.
  • Corrigimos um problema capaz de desabilitar a habilidade de navegar pelo mapa.
  • Corrigimos a tela de Pesquisa que exibia a coleção de pontos de pesquisa ao abrir e fechar o painel de detalhes.
  • Atualizamos a tela de gerenciamento de esquadrão de Sobreviventes para ocultar os botões de alternar esquadrão quando há apenas 1 esquadrão desbloqueado.
  • Desabilitamos o botão de confirmação de evolução ao passar o cursor sobre opções de evolução desabilitadas.
  • Estandartes de aviso na tela no fim das missões agora exibirão o ícone e a cor corretos para todos os jogadores.
  • Corrigimos a retícula e o contador de munição que não estavam atualizando após usar Postura Sombria.
  • Corrigimos um problema com o botão de jogar missão que estava reproduzindo sua animação nos momentos errados.
  • O ícone de arma temporária agora não aparece mais na barra de favoritos se o jogador soltar ou reciclar a arma enquanto estiver na torreta R.O.S.I.E.
  • Corrigimos a formatação de texto dos objetivos de comprimento de onda do HUD no Frionite.
  • Jogadores não devem mais ficar travados na tela de fim de jogo após deixar uma missão DEA no meio do jogo.

DESEMPENHO

  • Aprimoramos o desempenho dos efeitos visuais do lançador de foguetes e do lança-granadas.
  • Aprimoramos o desempenho dos efeitos de morte das carcaças e corrigimos problemas no qual os efeitos não estavam sendo reproduzidos corretamente.
  • Melhoramos a aparência da névoa no Xbox One.

HERÓIS

  • O Rei do Gelo estará disponível na Loja de Evento.
    • Variante Lendária da subclasse Ajustador.
    • Disponível em 16 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).
  • A Rainha do Gelo está disponível como recompensa de missão do desafio Frionite da semana 3.
    • Variante Lendária da subclasse Atacante.
    • Disponível de 16 de janeiro, às 22h (horário de Brasília), a 23 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).
Observação: cada Herói será exclusivo no lançamento do novo Conjunto de Herói.
  • Heróis que tiveram seus Benefícios de Resistência a Dano convertidos em Benefícios de Armadura na atualização v.7.10 são elegíveis para uma Redefinição de Item.
    • Redefinir um herói significa que ele é redefinido para o nível 1 e que toda a EXP e materiais de evolução investidos são reembolsados.
    • Observação: você perderá a opção de redefinição caso invista novos recursos no herói ou caso aloque o herói no livro de coleção.

Correções de erro

  • A Habilidade Fragmento de Lhama do Forasteiro agora volta a cair de joelhos ao ser destruída.

ARMAS E ITENS

  • Itens elegíveis (p. ex.: heróis e planos que foram atualizados) podem ser redefinidos de volta para o nível 1 na tela de inspeção do recurso “Redefinir Item”.
  • Jogadores podem receber um reembolso total da EXP, materiais de evolução e BENEFICIADORES! investidos ao Reciclar, Aposentar e Transformar itens que tenham sofrido mudanças significativas de balanceamento ou de design.
    • Isso não inclui os REBENEFICIADORES! gastos para redefinir benefícios.
    • Isso não inclui os Catalisadores investidos para aumentar a raridade dos itens.
    • Essa opção fica disponível quando um Plano, Herói ou outro item sofre mudanças significativas de balanceamento ou de design. Esses itens serão marcados como “elegível para redefinição” e poderão ser reembolsados.
  • Aumentamos as recompensas de REBENEFICIADOR das seguintes fontes:
    • Recompensas de Missão: +67%
    • Baús de Benefício: +67%
    • Alertas de Missão: +55%
  • Reduzimos o custo de REBENEFICIADOR para alterar Benefícios não elementais em 40%.
  • A criação no frontend agora utiliza os itens da menor pilha primeiro.
  • Habilitamos redefinições para a Pá — A Sete Palmos e para algumas armas que tiveram seus Benefícios de Resistência a Dano convertidos para Benefícios de Armadura.
    • Aplicadas apenas nas armas de nível superior a 1 ou que tenham Benefícios de Armadura acima do nível padrão a partir do patch v.7.20.
    • Não são aplicadas em armas Medievais lançadas depois da atualização de Armadura.
    • Redefinir um item significa que ele é redefinido ao nível 1 e seus benefícios têm suas raridades reduzidas a seus níveis iniciais. A EXP, materiais de evolução e BENEFICIADORES! investidos nessas atualizações são reembolsados.
    • Observação: você perderá a opção de redefinição caso invista recursos na arma ou caso aloque o item no livro de coleção.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual os rolamentos padrão de benefícios do Escudeiro Robusto eram sempre os mesmos.
  • A ML de Bala de Milho agora tem um coice de força ao disparar.
  • Corrigimos um problema raro no qual armas brancas não causavam dano nos primeiros ataques após equipá-las.
  • Corrigimos um problema no qual armas brancas podiam não causar dano ao alterná-las e depois usar o ataque pesado.

JOGABILIDADE

  • Configurações separadas de sensibilidade para mirar, usar a mira e construir no controle agora são compartilhadas entre o Salve o Mundo e o Battle Royale.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro ao observar no Frionite no qual as carcaças podiam não ficar visíveis.
  • Corrigimos um erro raro no Frionite no qual o jogador podia perder o controle de seu personagem se ressurgisse enquanto alternava o jogador observado.
  • Corrigimos áreas que apareciam bloqueadas quando outro jogador entrava no grupo enquanto estava na aba mapa.
  • Adicionamos um aviso giratório nos quadrados da área para indicar que o jogador está carregando/processando a taxa de poder dos membros que acabaram de entrar no grupo.
  • Corrigimos um erro no qual caso o jogador finalizasse o modo Frionite no modo de construção, uma malha vermelha/semitransparente de pré-visualização de instalação de armadilha era exibida na tela de fim de missão.

INIMIGOS

  • Removemos os visuais festivos das Carcaças, Morteiras, Deflagradores e Carcacinhas.

Correções de erro

  • Algumas melhorias nas interações de projéteis com o escudo do Robusto de Protesto:
    • Explosivos Remotos agora grudam no escudo do Robusto de Protesto.
    • Granadas de Impulso agora explodem instantaneamente ao atingir o escudo do Robusto de Protesto.
    • Impactos de virotes da Besta agora grudam no escudo do Robusto de Protesto.
  • Corrigimos os chifres do Rei da Tempestade que não estavam exibindo seu estado quebrado quando um jogador entrava depois do começo da missão.
  • Corrigimos os chifres do Rei da Tempestade para não causarem colisão após serem quebrados.
  • Mímicos não concedem mais metal quando atingidos com uma picareta ou com uma carga antimaterial.

ARTE E ANIMAÇÃO

  • A Ray e o Lars guardaram as decorações de Festas que estavam nos ambientes e na Base Inicial.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro no qual alguns efeitos visuais de destruição de carros não giravam corretamente, fazendo a posição do carro pular visivelmente quando o carro era destruído.

ÁUDIO

  • Adicionamos sons de bola de futebol ao Frionite.
  • Adicionamos um som de coleta para o item de dados do Escudeiro.
  • Atualizamos os sons de explosão da granada.
  • Adicionamos sons de montar e desmontar no Hoverboard.

Correções de erro

  • Corrigimos um erro que fazia com que algumas missões de exploração em Canny Valley não reproduzissem a dublagem corretamente.
  • Corrigimos a música que era silenciada durante a tela de Resultados ao deixar uma DEA sem conclusão/em caso de falha.
  • Corrigimos um erro em que a música da tela de derrota não era reproduzida corretamente.
  • Corrigimos um erro com o travamento do loop de pontuação do dia.
  • Corrigimos um erro com a repetição do áudio dos hidrantes que não era interrompida após a destruição.
  • Adicionamos sons ao menu de ajuda.
  • Corrigimos o áudio de equipar o Rifle com Válvula Termiônica.
  • Corrigimos um erro no qual a música de exploração era reproduzida ao olhar para longe da van do Lars.
  • Corrigimos um erro que fazia com que o áudio bônus de fracasso fosse reproduzido mais de uma vez.

GERAL

  • As configurações de sensibilidade permitem ajustes mais granulares.

Correções de erro

  • Corrigimos o disparo de armas que não estava começando automaticamente ao alternar do modo de construção ao segurar o botão de disparo.
  • Corrigimos os impactos de projéteis na água que não estavam sendo reproduzidos ao ver outro jogador disparar na superfície da água.

SOCIAL

  • Agora você pode bloquear jogadores direto na mensagem de convite para grupo.

Correções de erro

  • A barra de rolagem do bate-papo não aparece mais antes de abrir o bate-papo pela primeira vez.
  • Corrigimos um problema no qual o bate-papo podia travar e ficar aberto, sendo necessário reiniciar o jogo.
  • Inicializar o Fortnite ao aceitar um convite para grupo no Inicializador da Epic Games no PC/Mac agora vai novamente tentar entrar no grupo depois de iniciar o jogo.

DESEMPENHO

  • Otimizações no Processador para o Switch — melhoramos os tempos de quadro em aproximadamente 10% durante combate intenso.
  • Otimizamos o uso da memória no Battle Royale e no Modo Criativo nos dispositivos móveis para reduzir travamentos por falta de memória.
  • Fizemos melhorias no desempenho dos veículos e de alguns itens cosméticos.
  • Melhoramos o tempo de leitura do disco no Battle Royale e no Modo Criativo no Xbox/Android para reduzir problemas de atraso no carregamento dos níveis de detalhes.
  • Melhoramos o desempenho do Battle Royale e do Modo Criativo nos dispositivos Android com Vulkan.

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