Pesquisar

Fortnite removeu a construção de seu modo principal para a nova temporada

Fortnite é um game desenvolvido pela Epic Games no estilo battle royale, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, e em sua mais nova temporada, a “Resistance”, a Epic decidiu tirar os modos de construções – isso mesmo – tirou os modos de construções.

Mas calma que é por pouco tempo, o novo passe de batalha está repleto de novas skins, inclusive uma delas é o Doutor Estranho da Marvel.

Uma nova tela de carregamento da nova temporada diz: “All Battle, No Building.”

Confira o trailer:

“O prédio foi destruído. Cabe à Resistência recuperá-lo. Entre com seu esquadrão e ajude os Sete a descobrir o plano nefasto das Ordens Imaginadas.”

Fortnite

A resistência, os Sete e as Ordens Imaginadas são a narrativa da nova temporada de Fortnite.

Embora a construção só tenha sido tirada do modo padrão, ele não afetará os outros modos, como o competitivo e criativo, que permite o jogador criar seus próprios mapas.

Alguns jogadores da comunidade ficaram entusiasmados com a novidade, já que segundo as críticas deles, o jogo é mais focado em construções do que em tiroteio.

Para compensar a mudança, os jogadores terão um escudo superior em cima de sua barra de vida e outro escudo regular.

A movimentação também recebeu uma mudança significativa, com a velocidade do movimento do jogo padrão sendo aumentada e uma nova sprint mais rápida sendo implementada ao game.

Mantling também foi adicionada ao jogo, os jogadores poderão abrir as portas enquanto se move, usando a nova batida de ombro – quase igual ao COD.

A Epic Games também anunciou que, a partir do dia 20 de março a 3 de abril de 2022, todos os lucros do jogo serão doados para as entidades humanitárias que estão ajudando a Ucrânia na guerra.

Animados para a nova temporada?!

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: