Games Notícias PC

Fortnite | Requisitos para rodar o jogo vão mudar com a 10ª temporada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os requisitos do sistema para rodar o Fortnite no PC são construídos para escalar em uma ampla variedade de configurações de hardware, mas algumas das opções mais baratas não funcionarão mais quando a temporada 10 chegar no próximo mês.

Segundo um post no site do jogo, agora você terá que ter uma placa gráfica compatível com o DirectX 11 para poder continuar jogando, então se você ainda estiver jogando em uma placa de vídeo mais antiga, terá que fazer um pequeno upgrade.

A partir da Temporada 10, a versão para PC do Fortnite exigirá uma placa gráfica capaz de executar o DirectX 11 da Microsoft.

Embora os requisitos de sistema do Fortnite já exijam placas gráficas com suporte para DirectX 11, mantivemos suporte on-line para jogadores com placas gráficas mais antigas para que eles pudessem continuar jogando.

Porém, quando a Temporada 10 for lançada, o Fortnite não será mais compatível com essas placas gráficas mais antigas. A Epic Games disse que isso irá permitir que se concentrem o desenvolvimento e os esforços de testes em otimizar ainda mais a experiência de Fortnite para todos os jogadores.

Publicado em 22 de junho de 2019 às 07:15h.
2019-06-22 07:15:35