Jogos Notícias

Fortnite | Servidores caem, buscas no Pornhub sobem e servidores do site sofrem

Radugui StoreRadugui Store

Dois dias atrás, os servidores da Epic caíram, levando a um período de inatividade prolongado em Fortnite. Depois de um tweet da Epic em suas tentativas de corrigir os problemas, o Twitter oficial do Pornhub respondeu “Por favor, se apresse ou nossos servidores cairão em seguida.” Nós tínhamos que saber se era verdade, por isso pedimos – e acontece que eles não estavam brincando.

Como detalhado em um post do Pornhub Insights, as buscas relacionadas ao Fortnite no site começaram a aumentar quando os servidores foram desativados. Na alta no meio do tempo de inatividade, as buscas superaram a média em até 60%. Quando a interrupção terminou no dia seguinte, essas pesquisas voltaram mais perto dos níveis normais nas próximas horas.

Com 45 milhões de jogadores em Fortnite, talvez não surpreenda que haja alguma pesquisa. Mas toda a extensão dessa busca é bastante surpreendente. O Pornhub (via Polygon) divulgou ontem uma visão revelando que após a live de Drake, as buscas pelo termo ‘Fortnite’ subiram para 824% mais do que a média geral do Pornhub.

Sem surpresa, muito desse interesse vem de homens jovens. O pornhub diz que os homens têm 136% mais probabilidade de pesquisar o termo do que as mulheres, e aqueles entre os 18 e os 24 anos têm mais de 361% de probabilidade de procurá-lo do que qualquer outro grupo etário.

Seguindo de perto, os termos procurados pouco antes ou depois de Fortnite são Overwatch e Team Fortress 2. O primeiro deles não me surpreende, pois o Pornhub revelou que os personagens de Overwatch superaram os termos de pesquisa de videogame em 2017 , mas o conceito de pornô Team Fortress é, francamente, assustador.

Publicado em 14 de abril de 2018 às 09:33h.
2018-04-14 09:33:03

  • Compartilhe: