Games Mobile

Fortnite voltará ao IOS em outubro, mas não através da App Store

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
voltará

Fortnite voltará para dispositivos IOS depois de várias brigas entre a Epic e a Apple, e isso afetou diretamente jogadores que jogavam o game por Iphones ou Ipads, pois ficaram impossibilitados de jogos em seus dispositivos.

Mas parece que o problema desses jogadores acabará em outubro quando poderão voltar a jogar o game em aparelhos IOS, mas não pelo Apple Store mas sim pelo GeForce NOW.

A vinda do jogo pode reativar uma parcela de jogadores que não estavam jogando o battle royale, e assim retomar  os números qua a epic estava tendo com o game. A GeForce NOW fez sua estreia em 2020 e atualmente está em fase de apostas no Safari para iOS. Como a Apple restringe os aplicativos de jogos em nuvem no iOS, a NVIDIA lançou o GeForce NOW, que é uma plataforma baseada na web para jogos em nuvem. Após sua remoção da App Store, o GeForce NOW será a primeira plataforma que permitirá aos usuários jogar Fortnite no iOS.

O jogo estará disponivel em outubro mas ainda sem data definida para chegar aos aparelhos IOS, mas certamente é uma ótima noticia para jogadores de plataformas IOS, apesar de terem de desembolsar $ 4,99 por mês como Membro Fundador ou $ 25 por seis meses para poderem jogos via GeForce NOW.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de maio de 2021 às 11:12h.
2021-05-08 11:12:15