Games Notícias

Franquia Resident Evil já vendeu 100 milhões de unidades em todo o mundo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 3

Franquia é um sucesso absoluto

Resident Evil sempre foi uma franquia popular e de sucesso para a Capcom, e agora parece que agora se juntou ao prestigiado clube de 100 milhões, via  VG24 / 7. Em um relatório publicado no site de Relações com Investidores da Capcom, o recente remake de RE3 vendeu impressionantes 2 milhões de cópias nos primeiros cinco dias de seu lançamento.

Em 31 de março, a Capcom observou que a série Monster Hunter já vendeu 63 milhões de cópias, com Street Fighter vendendo 44 milhões e Mega Man 36 milhões. No entanto, a franquia encabeça todos os três com 98 milhões de cópias de 135 títulos. A Capcom seguiu essa declaração com outra de que o lançamento em 3 de abril de seu remake de Resident Evil 3 havia ultrapassado 2 milhões de cópias enviadas apenas cinco dias após o lançamento.

A Capcom diz que “continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas” e continuará a “alavancar seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências de jogo altamente divertidas”. 

O remake de RE3 já está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de maio de 2020 às 08:21h.
2020-05-18 08:21:49