Franquia Resident Evil vai ganhar novos remakes, confirma Capcom

Franquia-Resident-Evil-vai-ganhar-novos-remakes,-confirma-Capcom

Resident Evil 5 ou Resident Evil Code Veronica?

A série Resident Evil é uma das mais populares e aclamadas do mundo dos videogames. Com mais de 25 anos de história, a franquia já teve diversos jogos lançados, incluindo remakes que recriam os clássicos com gráficos e jogabilidade modernos.

O último deles foi o Resident Evil 4 Remake, lançado neste ano pela Capcom. O jogo foi um enorme sucesso, vendendo mais de 12 milhões de cópias e recebendo elogios da crítica e dos fãs. O game reconta a história de Leon S. Kennedy, um agente especial que precisa resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos de uma seita fanática na Espanha.

Resident-Evil-2-capa

Agora, a Capcom revelou que está trabalhando em mais remakes da série Resident Evil. A confirmação veio durante a PlayStation Partner Awards 2023 Japan Asia, uma premiação que reconheceu o Resident Evil 4 Remake como um dos melhores jogos do ano.

Yasuhiro Anpo, diretor do remake de RE4, agradeceu o apoio dos jogadores e disse que, após o sucesso dos três remakes anteriores (RE4, RE3 e RE2), eles estão muito felizes em receber um feedback tão positivo e vão continuar a produzir mais remakes de jogos da série.

Embora não tenha revelado quais jogos serão refeitos, há dois candidatos fortes: o Resident Evil 5 e o Code Veronica. Como o final do RE4 dá continuidade ao RE5, é possível que a Capcom opte por esse título. Via: IGN Japan

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: