O retorno de Freddy Krueger as telonas
O produtor Jason Blum, fundador da Blumhouse, afirmou recentemente em entrevista que acredita ser possível convencer o icônico ator Robert Englund a reprisar o seu papel como o vilão Freddy Krueger em um reboot da franquia “A Hora do Pesadelo”.
Blum afirmou que já conseguiu convencer a atriz Ellen Burstyn, de 87 anos, a retornar a sequência de “O Exorcista” e que acredita que pode persuadir qualquer ator a voltar a um papel marcante.
Embora o remake de “A Hora do Pesadelo” tenha sido um fracasso de crítica, tendo apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado US$ 117 milhões em todo o mundo. Blum acredita que Englund, que tem 75 anos, ainda está jovem o suficiente para retornar ao papel icônico que o tornou conhecido.

Vale lembrar que o Remake foi lançado em 2010 e que de lá para cá a franquia permaneceu somente nos sonhos dos fãs.
Vale lembrar que a franquia “A Hora do Pesadelo” é uma das mais icônicas do cinema de terror, tendo como protagonista o vilão Freddy Krueger, que invade os sonhos dos seus jovens alvos para aterrorizá-los e assassiná-los. O papel de Krueger é indissociável de Englund, que interpretou o personagem em oito filmes da franquia entre 1984 e 2003.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Rocksteady está confiante sobre a gameplay de Suicide Squad, sugere rumor
- Confira o novo teaser de Star Wars Jedi: Survivor
- Warzone Mobile | Confira as novidades do game!
- Resident Evil 4 Remake: DLC Separate Ways terá mais tempo de duração, segundo rumor
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!