Free Fire: Coritiba fará parte do cenário competitivo do game

free fire

O clube paranaense Coritiba anunciou por meio de suas redes sociais a entrada no cenário competitivo de Free Fire, o battle royale mobile da Garena.

Em uma publicação feita no twitter, no último domingo (3), o perfil oficial do clube disse: 

‘’CHEGAMOS NO FREE FIRE! Ainda não podemos revelar todos os jogadores do time, porém contamos com experientes nomes para nos representar. Vocês poderão conferir os mesmos em ação em breve. Nos acompanhe aqui nas redes sociais para não perder as novidades. #GoCoxa #CoxaFF #FreeFire’’.

free fire

Agora, o Coritiba se une a Corinthians e Vasco da Gama, em parceria com a Black Dragons, na lista de clubes de futebol que marcam presença no competitivo do battle royale da Garena.

Contudo, até o momento, apenas o player ph foi anunciado pelo clube paranaense. A expectativa é que a line-up seja revelada em breve e dispute a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

BD Vasco vence C.O.P.A. Free Fire (FF)

No último sábado (2) o clube carioca que entrou no cenário competitivo em parceria com a Black Dragons, levantou a taça da C.O.P.A. Free Fire (FF). Com isso, a equipe do Vasco garantiu R$ 1 milhão de premiação.

Por fim, não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram e TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: