E ainda nem lançou o terceiro filme…
A franquia Frozen, da Disney, é uma das mais bem-sucedidas da história do estúdio. Com dois filmes lançados, ambos recordistas de bilheteria, a franquia já conta com uma legião de fãs ao redor do mundo.
E, para a alegria dos fãs, a Disney não dá sinais de parar com a franquia. Em entrevista ao programa Good Morning America, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que um quarto filme de Frozen está em desenvolvimento.
NEW: A new "Frozen 4" movie may be "in the works," @Disney CEO @RobertIger reveals! ❄️
— Good Morning America (@GMA) November 16, 2023
Get the details here: https://t.co/LMUF7DsEHt pic.twitter.com/sDuNkrLr7P
“Ainda não temos muitos detalhes definidos sobre essas produções, mas Jennifer Lee [diretora] está trabalhando em duas histórias”, disse Iger.
Ainda não há informações sobre a trama do quarto filme de Frozen, mas é possível que ele continue a explorar a história de Anna e Elsa, as irmãs protagonistas da franquia.
Enquanto isso, o terceiro filme de Frozen segue em desenvolvimento. O roteiro está sendo escrito por Chris Buck, que também dirigiu o primeiro e o segundo filme da franquia.
Elementos se torna a maior arrecadação da Disney desde “Frozen 2”
Elementos, a nova animação da Disney/Pixar, alcançou uma conquista impressionante ao ultrapassar a marca de US$ 311 milhões em bilheteria global. Surpreendentemente, o filme manteve-se estável nas bilheterias, apesar de ter tido uma estreia fraca nos Estados Unidos e nos mercados internacionais. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Aproveite! PS5 com jogo por menos de R$ 4 mil na semana Black Friday
- Prince of Persia: The Lost Crown, mídia física, está em pré-venda no Brasil
- Baldur’s Gate 3 ganha edição deluxe em mídia física com conteúdo extra para fãs
- Epic Games libera jogo gratuito desta quinta-feira (16)
- Pedro Pascal está em negociação para ser Reed Richards no Quarteto Fantástico
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.