Games

Funcionário da Capcom produz capa de PS1 do Resident Evil Village

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil Village

Resident Evil Village numa capa de PS1

Devido ao lançamento de Resident Evil Village estar se aproximando, algumas pessoas estão ansiosas a ponto de produzir artigos especiais do jogo. Portanto, para comemorar os 25 anos da franquia e viajar no tempo para relembrar títulos anteriores, um funcionário da Capcom teve uma brilhante ideia. Como resultado de sua paixão por jogos antigos, o Stefano Stingra resolveu criar uma capa de PS1 do novo jogo da companhia. De acordo com Stingra em sua publicação nas redes sociais, ele afirma ter a iniciativa de imaginar como seria o lançamento do mesmo título a anos atrás, e compartilha suas produções.

Além disso, não podemos esquecer que desde o Monster Hunter Rise que a Capcom não traz um novo título para os seus jogadores. Então acredita-se que a expectativa pela chegada deste título de terror e suspense seja muito alta por parte dos fãs. A princípio será no dia 7 de Maio que conheceremos a vilã tão temida dos últimos anos, tendo versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Veja a imagem abaixo:

Resident Evil Village

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de março de 2021 às 16:57h.
2021-03-30 16:57:06