Starfield: funcionário da Sony defende escolha por 30fps

Starfield-01

A revelação de que Starfield será limitado a 30fps nos consoles Xbox dividiu opiniões. No entanto, Phil Spencer, CEO da divisão de games da Microsoft, endossou a decisão da Bethesda e considerou apenas como “uma escolha criativa”. O que vai na linha do que compartilhou Dannie Carlone, artista de ambientes na Sony Santa Monica.

Respondendo uma publicação onde o YouTuber DreamcastGu fazia criticas à escolha da Bethesda (post apagado posteriormente), Carlone defendeu a estratégia tomada pela equipe liderada pelo diretor do jogo, Todd Howard.

“Sou um criador de jogos, grande fã, já agora. Quero esclarecer que não é um sinal de um jogo não acabado. É uma escolha. 60fps nesta escala seria um grande impacto na fidelidade visual. Diria que eles querem um aspecto ininterrupto e com menos ‘pop-in’. Obviamente, tens o direito de discordar da escolha,” disse Carlone.

Starfield será lançado no dia 1º de setembro para quem adquirir a versão Deluxe do game, os demais poderão desfrutar do jogo no Gamepass a partir de 6 de setembro.

Starfield contém 5 ou 6 jogos em um, afirma Todd Howard

Starfield-2023

Todd Howard, diretor de Stafield, explicou diversos aspectos e apresentou aos espectadores a escala galáctica do RPG espacial da Bethesda. Em uma entrevista ao IGN, Howard colocou o tamanho do jogo em perspectiva, afirmando que título é como “cinco ou seis jogos em um só”. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: