Game Awards 2020 não será adiado

Game Awards 2020 deve ser totalmente digital

Existem muitas eventos importantes para a indústria de jogos, e o mais importante no fim do ano é o Game Awards. O evento foi criado e apresentado por Geoff Keighley e se tornou o Oscar do mundo dos jogos, bem como um grande programa para anunciar e revelar os principais jogos. Como todos os outros grandes eventos do setor, ele também será impactado pelo COVID.

Em declarações ao IGN, Keighley confirmou que o evento decorrerá conforme programado este ano. Mas graças ao COVID, será um evento digital. Ele não ofereceu nenhum detalhe sobre o que esperar, mas disse que as pessoas deveriam assistir ao próximo Gamescom Opening Night Live que ele apresentará. Ele disse que será uma espécie de prévia do que ele tem em mente para o TGA 2020.

Gamescom

“Sim… o que direi sobre isso é que temos um plano muito interessante para o show este ano. Definitivamente estamos fazendo isso. Muitas pessoas estão [perguntando]: ‘Você está atrasando? O Oscar está sendo adiado, você está adiando o The Game Awards? ‘ Absolutamente não. Nós compartilharemos mais nas próximas semanas sobre isso, mas provavelmente será nosso maior show até agora.”

O Game Awards acontece tradicionalmente em dezembro, e este ano provavelmente não será diferente. A Gamescom Opening Night Live será no dia 27 de agosto.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: