Séries e TV

Game of Thrones | Começaram as gravações do spin-off!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

As gravações para o spin-off de Game of  Thrones já começaram. As filmagens do primeiro capítulo estão sendo feitas inteiramente na Irlanda do Norte, cenário utilizado para Westeros. (via EW)

O projeto ainda não é garantido! Como todo seriado, o piloto será feito e ainda deverá ser aprovado pela HBO, para que, só assim, uma temporada possa ser produzida.

Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, o criador dos livros que inspiraram a série, George R.R. Martin, revelou que o spin-off de Game of Thrones irá se passar – diferente do que os fãs pensavam – apenas 5 mil anos antes do enredo da série original.

[O spin-off vai se passar] perto de cinco mil anos antes [da série principal]. Lá, Westeros é um lugar bem diferente. Não existe Porto Real. Não existe Trono de Ferro. Os Targaryens ainda não existiam. Valíria [a antiga casa dos Targaryen] ainda nem começou a construir seu império com os dragões. A produção vai abordar um mundo diferente e ancestral, e esperamos que isso seja uma das características divertidas do seriado.

O spin-off mostrará o início do período em que uma escuridão terrível toma Westeros, a longa noite, contando a origem da lenda dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis.

No elenco temos Naomi Watts e Josh Whitehouse. Ainda não há data de estreia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de junho de 2019 às 09:51h.
2019-06-19 09:51:37