Literatura Nerd Notícias Notícias

Game of Thrones | O Dragão de Gelo, livro de G.R.R. Martin vai virar animação

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O Dragão de Gelo, publicado pela Editora Leya em outubro de 2014, escrito por G.R.R. Martin, autor da aclamada série de livros Game Of Thrones, que virou uma das séries de maior sucesso produzidas pela HBO, foi selecionado pela Warner Animation Group, e será adaptado para as telonas.  Será adaptado em forma de animação e G.R.R. Martin se envolverá no projeto como produtor.

“O dragão de gelo era uma criatura lendária e temida, pois nenhum homem jamais havia domado um. Quando sobrevoava o mundo, deixava um rastro de frio desolador e terras congeladas. Mas Adara não tinha medo, pois ela era uma criança do inverno, nascida durante o frio mais intenso de que alguém tinha memória.

Adara não se lembrava de quando viu o dragão de gelo pela primeira vez. Parecia que a criatura sempre estivera em sua vida, avistada de longe enquanto ela brincava na neve gelada durante muito tempo depois de as outras crianças terem fugido do frio. Aos quatro anos ela o tocou, e aos cinco montou no dorso imenso e gelado do dragão pela primeira vez. Então, aos sete anos, em um dia calmo de verão, dragões de fogo vindos do norte desceram sobre a fazenda pacífica que era o lar de Adara.

E apenas uma criança do inverno – e o dragão de gelo que a amava – poderiam salvar o seu mundo da completa destruição. “

Só nos resta aguardar pelo resultado dessa empreitada, o fato é que se trata de um bom livro, que pode render uma excelente animação.

Fonte: hollywoodreporter.com

Publicado em 23 de maio de 2018 às 19:48h.
2018-05-23 19:48:35