Game Pass: CEO da Take-Two diz que ‘catálogos de serviços são bons para games existentes, mas não para estreias’

Game-Pass-e-Rockstar-Games

Game Pass é um incrível sucesso da Microsoft – disso não temos dúvidas. Porém, para o CEO da Take-Two, o Strauss Zelnick não muda a sua postura com relação ao serviço de streaming da Microsoft e considera estrear jogos em serviços uma oportunidade perdida.

Game Pass

Atualmente a Microsoft vem dominando com o Game Pass e alguns grandes lançamentos chegam ao serviço de streaming. A Sony apresentou a sua versão da nova PS Plus há uns meses e no seu novo modelo pode-se encontrar grandes títulos, mas não tem grandes estreias.

O CEO considera a estratégia boa, mas apenas para games que já existem no mercado e apresentá-los aos jogadores e não para estreias.

Strauss Zelnick ainda complementou sobre o Game Pass:

“Penso que o ceticismo secundário foi se fazia ou não sentido apresentar títulos de referência no dia de lançamento num serviço de streaming. Penso que isso nunca fez sentido, ainda penso que não faz sentido.”

“Penso que se está a tornar óbvio que apenas é uma oportunidade perdida para a editora. Não quero falar pelo meu amigo Phil, mas as nossas perspectivas permanecem inalteradas.”

“Provavelmente existe um negócio nas subscrições que faz sentido, o negócio do catálogo, provavelmente é melhor direcionar aos consumidores ávidos pois esses são os consumidores interessados em jogar catálogo e jogar imensos jogos diferentes num só mês.”

Ainda ressaltou que os serviços em massa não são capazes de ultrapassar um negócio interativo do entretenimento, ainda disse:

“Penso que não existem provas do contrário.”

Embora o CEO ainda não concorde com estreias, parecem que títulos já lançados da Rockstar Games, como GTA V ou Red Dead Redemption 2 podem voltar aos serviços para fazer a Take-Two ganhar mais dinheiro. No entanto, as estreias vão ficar de fora.

Xbox Game Pass: Primeiros jogos de novembro 2022 são divulgados

Como de costume, a cada 15 dias a Microsoft anuncia os jogos que chegarão ao Game Pass e os games que sairão do serviço. As grandes novidades do mês ficam por The Walking Dead: A New Frontie e Return to Monkey Island. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: