Game Pass: Clássicos dos games estão no serviço

Game Pass os classicos

A plataforma Xbox Game Pass busca ser a mais completa do mercado de games. E sabemos que a história dos games é muito rica e grandiosa. Com isso, a empresa preza muito em manter um catálogo sempre bem variado em todos os planos do Game Pass, para sempre estar contribuindo para a diversão dos fãs com ferramentas, consoles e inclusão. Então, sabemos e confirmamos que os jogos clássicos fazem parte desses planos de Xbox. 

DOOM 64:

Originalmente lançado para Nintendo 64 em 1997, em Doom 64, lute contra demônios na sua cruzada para caçar a Mother of Demons e deter a invasão infernal. Enquanto batalha e avança por mais de 30 fases eletrizantes, fique atento a armas aprimoradas e segredos que ajudarão a acabar com a ameaça demoníaca. Disponível no Game Pass!  

Banjo-Kazooie:

A primeira aventura do urso e do pássaro mais clássicos dos games, disponível completa. Você encontrará muita diversão maluca aqui, além da volta do recurso Stop N Swap. Você nunca mais vai ver um quebra-cabeças da mesma maneira. 

PAC-MAN MUSEUM+

Jogue todos os 14 títulos lendários, como os clássicos PAC-MAN e PAC-LAND, além das novidades PAC-IN-TIME e PAC-MAN 256. A coleção traz a jogabilidade original de rolagem lateral do PAC-MAN e jogos de quebra-cabeças: tem para todos os gostos! Nesse pacote, contamos com 5 títulos que podem ser jogador com amigos e família no modo multijogador local, e até mesmo modos com revezamento de dois jogadores para todos se divertirem com PAC-MAN juntos! 

Psychonauts:

Uma odisseia psíquica através de monstros e uma mente louca! Raz, um jovem cadete psíquico descobre que alguém está roubando cérebros. Usando clarividência, projeção astral, telecinese e levitação ajudam Raz a frustrar esse plano maligno entrando em suas mentes e derrotando um monte de demônios pessoais. 

GoldenEye 007 (Em breve) 

GoldenEye 007 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Rare e publicado nos anos 90. Baseado no filme homônimo de 1995, o jogo baseia-se primariamente em uma campanha para um jogador, da qual os jogadores assumem o papel do agente James Bond, do Serviço Britânico de Inteligência Secreta, em sua missão de evitar que um sindicato criminoso utilize uma arma espacial contra Londres para causar um colapso financeiro global. O jogo estará disponível em breve no Game Pass, do Xbox. 

Mais jogos chegando ao Game Pass em setembro de 2022, confira!:

Como de costume, a cada 15 dias a Microsoft anuncia os jogos que chegarão ao Game Pass e os games que sairão do serviço. As grandes novidades do mês ficam por Deathloop e Moonscars. Confira a lista completa!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: