Pesquisar

Game Pass não faz sentido para a Sony, diz CEO da PlayStation

Game Pass de PS5? Parece que não teremos nada assim

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment disse que um modelo igual ao Game Pass “não faz nenhum sentido” para a empresa e, portanto, não buscará algo assim para o PS5.

Game Pass de PS5

Falando com Gamesindustry.biz após o evento de ontem, Ryan disse que tal modelo seria insustentável para a PlayStation Studios da Sony, já que seus projetos normalmente crescem para “bem mais de $ 100 milhões” em termos de orçamento.

Para nós, ter um catálogo de jogos não é algo que defina uma plataforma. Nosso argumento de venda, como você ouviu, é ‘novos jogos, ótimos jogos’. Já tivemos essa conversa antes – não vamos seguir o caminho de colocar novos títulos de lançamentos em um modelo de assinatura.

Esses jogos custam muitos milhões de dólares, bem mais de US $ 100 milhões, para serem desenvolvidos. Nós simplesmente não vemos isso como sustentável.

Queremos tornar os jogos maiores e melhores e, com sorte, em algum estágio mais persistentes. Portanto, colocá-los em um modelo de assinatura no primeiro dia, para nós, simplesmente não faz sentido.

Para outras pessoas em uma situação diferente, pode muito bem fazer sentido, mas para nós não. Queremos expandir e fazer crescer nosso ecossistema existente, e colocar novos jogos em um modelo de assinatura simplesmente não combina com isso.

O que você acha?
Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: