Pesquisar

Gamer sobrevive a tiro graças ao headset

Vida do garoto foi salva pelo headset

Essa meus amigos é uma das histórias mais insanas que eu já vi. Pois é, já apareceram nas notícias pessoas que foram salvas pelo celular ou até uma moeda, mas um gamer sobreviveu a um tiro na cabeça e graças ao seu headset ele está vivo.

Em um post no Reddit, o usuário de 18 anos chamado Enough_Dance_956 do Canadá, compartilhou os detalhes, juntamente com uma foto de um headset com uma marca de tiro.

“Olá a todos que veem isso”, escreveu no Reddit. “Estou tentando falar com alguém da Razer para agradecer de todo o coração. Na manhã de quarta-feira, às 10h30, uma bala perdida atravessou minha janela e atingiu o headset Razer em cima da minha cabeça. se não fosse o headset feito com boa qualidade eu teria sido um garoto morto aos 18 anos. Eu não conseguia nem imaginar toda a dor que minha família e amigos teriam passado.”

O post foi feito no dia primeiro de abril, então todos ficaram céticos quanto a isso. Mas parece que sim foi real, e até um porta-voz da Razer também confirmou à PC Gamer que não foi uma pegadinha de 1º de abril por parte da empresa, e que eles já entraram em contato com a vítima para obter headset substituto.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: