Gamescom oficialmente cancelada

Após o cancelamento da GDC, E3 e EGX Rezzed, seria um desafio fazer a Gamescom, mesmo com a programação prevista para o final de agosto. A partir de hoje, a Gamescom foi cancelada ou pelo menos forçada a ser reagendada, o que provavelmente será um desafio.

Em um tweet publicado pela GamesWirtschaft, foi revelado que o governo alemão estendeu sua proibição de todas os eventos em massa até 31 de agosto, no mínimo. Isso garante um impacto na Gamescom.

A Gamescom anunciou oficialmente que o evento foi cancelado em uma declaração feita por meio de um Tweet. A declaração diz :

Gamescom Coronavirus Cancellation 02 Cancellation Note

É oficial: infelizmente, a Gamescom nunca será realizada em Colônia este ano. Assim como muitos de vocês, estamos decepcionados, porque, como equipe da Gamescom, trabalhamos em uma maravilhosa Gamescom 2020 há meses, assim como muitos expositores. No entanto, também é bastante claro para nós que, diante da pandemia da coroa, devemos permanecer unidos. Isso significa que todos devemos ter consideração um pelo outro e reduzir o risco de infecção.

No entanto, já estamos trabalhando a toda velocidade em uma Gamescom digital. É, afinal, o maior evento de jogos do mundo, e é isso que deve ser novamente este ano. Você já pode esperar como celebraremos os melhores jogos e a Gamescom junto com você e milhões de jogadores em todo o mundo no final de agosto, mesmo que apenas digital e não no local desta vez. Porque uma coisa é certa: também este ano, a Gamescom é e continuará sendo “o coração dos jogos”!

Vamos revelar mais sobre isso nas próximas semanas. Até lá, mantenha-se saudável e não se esqueça de #StayHomePlayTogether!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: