PlayStation Sony

Garotinho de 5 anos conseguiu zerar Bloodborne

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Bloodborne

Bloodborne é considerado um dos jogos mais difíceis do PS4. Desenvolvido pela idolatrada From Software, responsável pela série Souls, o game fez muita gente passar raiva na época em que foi lançado. Apesar de ser considerado injusto pra essa parcela, um garotinho de apenas 5 anos decidiu topar o desafio de zerar o título.

O resultado? Ele conseguiu. Ezra Fox levou apenas 21 horas para completar o feito. Parte da jornada e sua conclusão foram documentadas pelo pai do garoto no Twitter. Confira o post abaixo:

O garotinho teve dificuldade em dois chefes. As Sombras de Yarham e o poderoso Padre Gascoigne. Nas Sombras, ele summonou um NPC para conseguir passar. Agora o garotinho segue sua jornada na DLC Old Hunters e no Cálice.

O pai de Ezra aproveitou a conclusão da jornada para lançar uma afirmação polêmica direcionada a jornalistas do ramo. Segundo ele, nem todos os jogos precisam de um Modo Fácil e se um garoto de 5 anos conseguiu, qualquer pessoa consegue!

Sobre Bloodborne:

Bloodborne é um RPG eletrônico de ação produzido pela FromSoftware e publicado pela Sony Computer Entertainment a 24 de Março de 2015 em exclusivo para a PlayStation 4, sendo o quarto game da serie Souls. Bloodborne foi realizado por Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e Dark Souls.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de maio de 2021 às 17:45h.
2021-05-05 17:45:57