Games

Garoto gasta todas as economias da família em doações na Twitch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Quase 20 mil dólares em doações para streamers de Fortnite

Ultimamente, a Twitch acabou se tornando um dos lugares mais badalados dessa quarentena. Uma chance de se sentir mais próximo do seu ídolo, e ainda ajudá-lo com doações.

Com isso em mente, um adolescente americano resolveu ir um pouco além… na verdade, até demais. Ele gastou cerca de U$ 19 mil dólares em doações na Twitch (pouco mais de 100 mil reais em transição direta) entre usuários como Turner “Tfue” Tenney, Ewokttv e Gorb (jogadores de Fortnite). Obviamente, a falta do dinheiro que não era dele acabou sendo notada pela mãe, que conferiu no extrato gastos de exatos U$19.870,94 no aplicativo da Twitch.

Não demorou muito para que a mulher tentasse reaver o dinheiro que foi gasto escondido durante 15 dias. Ela tentou entrar em contato com a Twitch, enviou cartas ao CEO, mas nada. Até que ela resolveu postar, em todo o seu desespero, um pedido de ajuda no reddit. Lá, os usuários incentivaram a mãe em ir atrás da Xsolla, empresa de pagamentos da Twitch.tv. O resultado? Um final feliz para a mãe, que conseguiu recuperar o dinheiro gasto quase na totalidade.

Para o jovem, no entanto, o resultado não foi tão feliz assim. Sua conta da Twitch foi bloqueada de efetuar doações e a sessão de jogatina não pode passar de 1 hora – e, é claro, muito bem supervisionada a todo o momento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 11:49h.
2020-08-11 11:49:42