Games Notícias

GDC 2020 adiado oficialmente por causa do coronavírus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O GDC 2020 foi oficialmente adiado pelos organizadores, que postaram a seguinte mensagem como explicação.

Após uma estreita consulta com nossos parceiros no setor de desenvolvimento de jogos e na comunidade em todo o mundo, tomamos a difícil decisão de adiar a Game Developers Conference em março deste ano.

Tendo passado o ano passado se preparando para o show com nossos conselhos consultivos, palestrantes, expositores e parceiros de eventos, estamos genuinamente chateados e desapontados por não podermos recebê-lo neste momento.

Queremos agradecer a todos os nossos clientes e parceiros pelo apoio, discussões abertas e incentivo. Como todos nos lembram, grandes coisas acontecem quando a comunidade se reúne e se conecta na GDC. Por esse motivo, pretendemos sediar um evento da GDC no final do verão. Trabalharemos com nossos parceiros para finalizar os detalhes e compartilharemos mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas.

A razão para adiar o GDC 2020 é, obviamente, a disseminação contínua do coronavírus. A maioria das grandes empresas de jogos já havia desistido da Game Developers Conference, que estava programada para 16 de março e 20 em San Francisco, Califórnia. Os organizadores agora tentarão reagendar o GDC 2020 em algum momento da temporada de verão (inverno para nós), embora não haja garantia de que o surto de coronavírus esteja totalmente contido até então.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de março de 2020 às 07:00h.
2020-03-02 07:00:44