A volta do Gears of War?
A franquia Gears of War conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo com sua história emocionante e modo online viciante. No entanto, os últimos jogos da série não atingiram as expectativas dos fãs, recebendo críticas mistas da mídia especializada.
De acordo com Cliff Bleszinski, criador da série na Epic Games, o jogo precisa se reinventar como aconteceu com God of War 2018. Em entrevista à Comicbook, Bleszinski afirmou que, caso a Microsoft precise de um consultor, estará disposto a ajudar.
“Sempre disse que o Phil Spencer tem meu número. Ficaria feliz em ser consultor. Gears sempre esteve muito próximo e querido do meu coração”, disse o criador da série.
Bleszinski comentou que ainda gosta de ver as cutscenes dos jogos da série no YouTube e fica emocionado com o impacto que eles tiveram nos jogadores. Ele também disse que vê tatuagens feitas a partir da sua criação, o que considera um dos maiores elogios possíveis de receber. Via Eurogamer
Cliff Bleszinski foi o responsável pelo desenvolvimento dos três primeiros jogos de Gears of War, que foram aclamados pela crítica e pelo público. Seria um grande acerto da Microsoft contar com a experiência dele para revitalizar a franquia, seguindo o exemplo de God of War 2018, que reinventou a série da Santa Monica Studio e se tornou um dos jogos mais premiados da história.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Game Pass: 8 jogos deixam o serviço em novembro
- Fotos do PS5 Slim surgem na internet
- Tekken 8: Novos personagens são confirmados no jogo
- Confira as novidades do Game Pass de novembro de 2023
- Rumor | Marathon da Bungie pode ser adiado para 2025
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!