Pesquisar

Genshin Impact foi baixado mais de 17 milhões de vezes no celular

Genshin Impact é um sucesso no mobile

Genshin Impact da MiHoYo teve bastante sucesso desde que foi lançado. O jogo teve o maior lançamento global de qualquer jogo chinês, com mais de 21 milhões de pré-registros no PC, PS4 e dispositivos móveis. Agora parece que mais informações sobre esse recorde estão chegando, já que foi anunciado que o jogo acumulou mais de 17 milhões de downloads apenas na versão móvel.

Genshin Impact

Esta informação sobre o lançamento mobile chega via App Annie no Twitter. App Annie é um site especializado em estatísticas e análises de diversos aplicativos em dispositivos móveis. O Genshin Impact alcançou 17 milhões de downloads no celular nos primeiros quatro dias.

Os jogadores podem enfrentar o mundo da Teyvat em uma experiência cooperativa completa em qualquer plataforma de sua preferência, desde que estejam no mesmo servidor. A progressão cruzada é um pouco mais complicada, pois o PC e o celular são compatíveis com a progressão entre plataformas, mas o PS4 não. Assim, ao fazer o download do game no celular, os jogadores de PC têm ainda mais oportunidades de desfrutar do jogo.

Genshin Impact já está disponível para PC, PS4 e dispositivos móveis.

Estúdio revela novos personagens e mapas

Através de um novo trailer, a miHoYo divulgou novos conteúdos chegarão em formatos de “Arcos de História”, adicionando novos personagens e ampliando o mapa do game.

Confira o vídeo abaixo:

Confira a lista dos updates dos novos personagens do game:

Genshin Impact

Veja também: Este cosplay de Genshin Impact te deixará impactado.

Muita novidade né? No entanto, devemos ressaltar que os novos conteúdos ainda não possuem data para chegar ao game.  Porém,  levando em conta o fato do título ter chegado há pouquíssimo tempo, é provável que leve um tempinho para os novos personagens darem as caras ao RPG.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: