Games Microsoft Mobile PC PlayStation Sony Xbox

Genshin Impact tem gerado cerca de U$6 milhões por dia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Genshin Impact

Um dos grandes lançamentos do ano, sem sombra de duvidas foi Genshin Impact da miHoYo. Um game Free-to-play e com cross-play em diversas plataformas. Aclamado pelos fãs devido a diversas mecânicas excelentes que possue. Tem vasta gama de seu conteúdo, claro pelo suporte diário da empresa em sempre estar atualizando o conteúdo do jogo.

Inegavelmente muitos estão jogando e afinal estão gastando com ele, pelas estimativas da Sensor Tower, gerou aproximadamente um montante de US $ 393 milhões durante os primeiros dois meses após seu lançamento. Conforme sendo  seu pais natal, a china está no rank de liderança em gastos dentro do jogo, apresentando fatídico valor mais de $120 milhões.

Certamente a empresa acertou em cheio com o jogo, e usou uma estratégia bem interessante que foi deixando ele free-to-play. Assim possibilitando que todos possam baixar e jogar. Hoje Genshin Impact está disponível para PC, Playstation e mobile. De certa forma através disso criando uma grande base de jogadores.

Contudo a empresa agora terá que manter esse patamar ao decorrer dos anos, felizmente uma noticia positiva para nos jogadores. Afinal uma das maneiras de manter essa renda elevada é lançando cada vez mais conteúdos grátis. Assim mantendo a base de jogadores bem ativa ao longo do tempo. Vemos que a empresa está atenta em sua comunidade, observando todas as falas do jogadores. E com um espaço pequeno de lançamento já está sendo lançado conteúdo adicional para o jogo, aumentando as horas de jogatina de todos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 18:39h.
2020-12-02 18:39:22