Geoff Keighley se considera inocente!
Depois de rumores, a E3 2023 foi cancelada oficialmente. Com isso, muito se fala sobre o futuro da cerimônia. Geoff Keighley, idealizador e apresentador do Summer Game Fest, evento considerado o substituto da E3, falou sobre a situação.
Em entrevista ao VGC, Keighley abordou as acusações que recebeu, que o colocavam como responsável pelo fim da E3.
“Acho que a E3 matou-se a si própria, de certa forma”, explicou Keighley. “Eu entendo o motivo pelo qual as pessoas dizem que o SGF matou a E3, mas acredito que criamos o Summer Game Fest e eu o construí porque vi a E3 perdendo sua relevância.”
“Foi emocionante e doloroso para mim ver que tudo começou a desmoronar. Acredito que eles enfrentaram problemas de relevância e participação nos últimos anos”, acrescentou.
Here's 15-year old me at the first-ever E3 in 1995.
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) March 30, 2023
E3 meant so much to me and to so many of you too.
Four years ago, I realized that E3 wasn't evolving as it needed to compete in a global, digital world. So we started building what’s next. See at @summergamefest June 8. pic.twitter.com/wSZqpz3wjY
Se de fato é o fim da E3, só o tempo dirá, mas o evento de Geoff Keighley está confirmado e promete grandes anúncios. O Summer Game Fest está marcado para o dia 8 de junho, com transmissão às 16h.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Xbox Game Showcase não terá trailers CGI: “É tudo cenas in-game”
- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já arrecadou mais de $209 milhões
- Street Fighter 6 | Fã cria Kratos, Gerald e outros personagens dentro do game; Confira
- Spider-Man 2 terá um tom mais sombrio que o primeiro jogo
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!