George R.R. Martin | Confirma trabalho em um videogame japonês

No último domingo Game of Thrones, chegou ao fim. George R.R. Martin, o escritor da série na qual o programa é baseado, escreveu um post em seu site pessoal para discutir seus pensamentos sobre o final e o futuro da franquia.

No post, R.R. Martin menciona casualmente que ele estava trabalhando em um videogame, o que provocou especulações de que o suposto projeto dele na From Software pode realmente ser real. Ele mencionou especificamente a região em que o jogo é simplesmente dizendo: “Eu consultei um videogame fora do Japão”.

Nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas há alguns meses surgiram rumores de que George R.R. Martin estava trabalhando com a From Software em um videogame. Agora, é ainda mais possível que ele esteja trabalhando com alguma outra empresa de videogames baseada no Japão e isso é apenas uma coincidência, mas se for assim, é uma estranha coincidência.

528418

Falando em From Software, há rumores de que a From Software tem um novo jogo e que vai anunciar na E3 2019 em junho. Diz-se que este jogo de rumores tem um cenário inspirado na mitologia nórdica com vários personagens jogáveis. Supondo que haja alguma verdade nos rumores, parece estar no estilo de fantasia sombria de Dark Souls, que combinaria bem com o trabalho de George RR Martin.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: