Pesquisar

Geralt de Rívia, de The Witcher, chega hoje à Fortnite

Geralt-de-Rívia-2023

A CD PROJEKT RED, em colaboração com a Epic Games, anuncia que Geralt de Rívia, de The Witcher, agora pode ser desbloqueado em Fortnite.

O famoso caçador de monstros e protagonista da trilogia de jogos The Witcher, da CD PROJEKT RED, está disponível no Fortnite no Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1 e faz parte da Série Lendas dos Jogos. A skin de Geralt, bem como uma variedade de itens cosméticos temáticos de The Witcher, incluindo Armas do Bruxo, um spray inspirado no ícone de habilidade de bruxo Memória Muscular, o emote do Sinal Igni, uma tela de carregamento de Geralt de Rívia e a Picareta Espada de Aço do Bruxo podem ser desbloqueados ao completar Missões únicas no Fortnite (para completá-las, é preciso ter o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1). O primeiro conjunto de Missões já está disponível no jogo e novas tarefas estarão disponíveis em 28 de fevereiro.

Geralt de Rivia

Mais itens do Geralt de Rívia no Fortnite

Todos os jogadores também podem participar do treinamento de bruxos da Escola da Lhama para ganhar recompensas no jogo – os desafios contêm quatro caminhos, cada um apresentando uma série de testes e mapas de desafios criados pela comunidade e inspirados nos sinais de bruxos e locais icônicos do mundo de The Witcher. Ao progredir na Escola da Lhama, os jogadores podem desbloquear recompensas, como a Picareta Espada de Prata do Bruxo, a música do lobby “Geralt de Rívia”, um spay da Escola do Lobo, emotes da escola de bruxos e ícones de estandarte com os Sinais do bruxo. Para participar da Escola da Lhama, não é necessário adquirir o Passe de Batalha do Capítulo 4 da Temporada 1. O Caminho 1 do treinamento da Escola da Lhama já está disponível e pode ser acessado por meio do site oficial e os Caminhos 2, 3 e 4 serão desbloqueados em 14, 21 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: